Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Tenho wi-fi em casa nem 2 gb uso.
    Acredito que quem não tenha gaste bem os 5 gb ou até consiga chegar aos 10 gb
  2.  # 22

    E a TV da NOWO?

    Vale alguma coisa?
  3.  # 23

    O router dizem que é fraco .
    As box, a segunda pode ser wi-fi.
    Conteúdos, pois .... são os canais que estão na grelha. Mais ou menos os habituais
  4.  # 24

    Na MEO 2 Tlm cada um com 8 GB 3500 min para todas as redes e 3500 sms, Net em casa: 500MB Download e 100 MB upload, 200 Canais e telefone fixo... 51€...
  5.  # 25

    Eu tenho Vodafone tudo ilimitado pago mais mas para mim compensa só este mês já vou em 12 GB de dados pago 39 por mês
  6.  # 26

    Sou Yorn e tenho 10 Gb que para mim são efectivamente a conta ideal, adicionalmente tenho 15 Gb para usar em apps (WhatsApp, Messenger, Instagram, Spotify, etc...) isto para dizer que para o meu uso a NOWO já apresenta preços "normais".
    Nota, pago 4,99€ por semana que se traduz numa média de 21,62€ mês.
  7.  # 27

    Bom preço.
    O problema é quando chega a renovação.
    Também tenho tenho 2 cartões Meo
    4000 minutos 4000 SMS 4 gb internet, cartao internet tablet por 25 euros.
    Bom preço comparado com planos da Meo, Vodafone, nos.
    No entanto chegou renovação , ja querem subir mensalidade
  8.  # 28

    Tenho Vodafone TV e apenas o telm da minha mulher está associado ao tarifário (3,5 Gb e 5000 min/sms/mms todas as redes).
    Ainda pensei em associar também o meu numero, mas pelo valor extra não compensava a falta de oferta de dados.

    Tenho Yorn X 10Gb (+ 25 anos) desde que existe, anteriormente tinha o X 5Gb e anterior o Yorn PW Xtravaganza sem mensalidade. Até ver não encontrei alternativa ao mesmo preço com a mesma oferta.
  9.  # 29

    Sou meo 5000 minutos, 5000 sms e 10gb de net e pago 11.99€.

    Em casa meo fibra 500mb de download 100mb de upload telefone fixo (não uso) e 200 canais, meo go multi por 31.99€.

    Cumps
  10.  # 30

    Colocado por: CaravelleE a TV da NOWO?

    Vale alguma coisa?


    No início do ano renovei e exigi a troca de equipamentos. O modem router era um sagemcom, com alcance wifi miserável e não tinha box, apenas 30 canais.

    Deram-me um modem router da compal e a box da adb. O alcance wifi, para as minhas necessidades é brutal. A box é bastante rápida, o flashback funciona bem. Mas confesso que não uso muito mais do que para ver notícias e um ou outro programa gravado. E não tenho termo de comparação com outra operadora.

    Pago pouco, é o que me interessa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Caravelle
  11.  # 31

    Colocado por: Pereira_89Sou meo 5000 minutos, 5000 sms e 10gb de net e pago 11.99€.
    Cumps

    Muito bom, era o preço que que tinha dois anos atrás.
    Depois para garantir a continuação, subiram para 3000 min SMS e gb. Agora já vou em 4000 min SMS e 4 gb, alegam que tem subir a mensalidade.
    Vou para nowo, 22,5 euros, 2 cartões com 3gb mais 2 cartões com 1 gb, todos eles com 5000 minutos
  12.  # 32

    Colocado por: mandrongo

    No início do ano renovei e exigi a troca de equipamentos. O modem router era um sagemcom, com alcance wifi miserável e não tinha box, apenas 30 canais.

    Deram-me um modem router da compal e a box da adb. O alcance wifi, para as minhas necessidades é brutal. A box é bastante rápida, o flashback funciona bem. Mas confesso que não uso muito mais do que para ver notícias e um ou outro programa gravado. E não tenho termo de comparação com outra operadora.

    Pago pouco, é o que me interessa.

    Quando digo router fraco, não é pelo alcance, é mesmo qualidade. Tenho colega que em menos de 6 meses o router já foi mudado 2 vezes.
    A nowo tem o wi-fi 360, para melhorar o wi-fi da casa , custa 2,5 euros mês esse serviço .

    O alcance dos router é um mal geral, tenho vidafone e nem uso o wi-fi do router. Além de ter velocidades fracas em wi-fi a cobertura é miserável.
    Tenho um AP ubiquit ligado ao router, com velocidade de 70 a 100 Mbits. Se estiver em cima do router Vodafone só tenho 30mb
  13.  # 33

    Pena a nowo n ter nenhum tarifário de dados ilimitados
  14.  # 34

    Colocado por: callinasQuando digo router fraco, não é pelo alcance, é mesmo qualidade.


    O meu tem funcionado bem e as velocidades são boas. Mas não sou muito exigente, nem faço um uso que exija grandes velocidades.


    Pago 27,96€/mês por net, TV com box, telefone fixo com minutos (não uso, nem telefone tenho) e 2 cartões com 1gb cada. Há meses em que 1gb fica apertado, mas é raro gastá-lo.
  15.  # 35

    Colocado por: callinas
    Quando digo router fraco, não é pelo alcance, é mesmo qualidade. Tenho colega que em menos de 6 meses o router já foi mudado 2 vezes.
    A nowo tem o wi-fi 360, para melhorar o wi-fi da casa , custa 2,5 euros mês esse serviço .

    O alcance dos router é um mal geral, tenho vidafone e nem uso o wi-fi do router. Além de ter velocidades fracas em wi-fi a cobertura é miserável.
    Tenho um AP ubiquit ligado ao router, com velocidade de 70 a 100 Mbits. Se estiver em cima do router Vodafone só tenho 30mb


    Tem aí algum problema no router...
    Com o SR 2.0 o alcance e velocidades são engraçados
    • luisvv
    • 7 setembro 2021 editado

     # 36

    Colocado por: CaravelleE a TV da NOWO?

    Vale alguma coisa?


    Até há 2 anos era miserável. A box sobreaquecia e bloqueava com frequência em uso normal (ver programas em flashback) e após vários contactos com o apoio ao cliente dizem-me que era frequente e que a solução era reiniciar a box. As funcionalidades eram limitadas (o flashback estava disponível em poucos canais e com grandes limitações - era quase impossível começar a ver um programa do início enquanto estivesse a dar em directo - o processo de agendar uma gravação era uma tortura, etc).
    A box secundária era ainda pior.

    Quando mudei de operadora, estavam a publicitar a nova box, pode ser que tenha melhorado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Caravelle
    • eu
    • 1 abril 2022

     # 37

    Após alguns meses com 4 telemóveis na NOWO, o feedback é totalmente positivo.

    Recomendo !
  16.  # 38

    Atenção que convém ver como são taxados os pacotes de internet.
    A Vodafone e a Meo é aos 10kb ,enquanto que a NOs é aos 100kb
    A Nowo não sei...
  17.  # 39

    Tenho dois cartões com o tarifário móvel de 1 GB para os miúdos (7.5€ um e o outro a 50%, ou seja, pouco mais de 11€ pelos dois) e nada a apontar. Barato e funciona. Se tivesse cobertura para serviço fixo consideraria também.
  18.  # 40

    Colocado por: manelvc

    Tem aí algum problema no router...
    Com o SR 2.0 o alcance e velocidades são engraçados

    Sou cliente Nowo desde janeiro, serviço internet 200 MB melhor que o suposto 400 MB da vodafone. Digo suposto, pois quando à 3 anos, renovei, passaram de 200 para 400. Quando me queixei da velocidade à vodafone, diziam que era limitação do AP.


    Pois bem , enquanto antes com os 400 MB da vodafone , tinha 70-80 no wi-fi, agora com tudo igual e com serviço da Nowo, tenho 170mb no wi-fi. Fui comido estes anos todos pela vodafone , pois bem nem 120 tinha, tinha só 100 mb.

    Resumindo, entre ser cliente velho vodafone ou novo nowo, nowo é muito melhor . As box e Router velhos só tinham uma vantagem na vodafone, permitiam ter Netflix, na Nowo não é possível , a não ser que se instale o Netflix para tlm, ou o Kodi com Addon Netflix.

    Para quem vai fazer novo contrato, numa operadora qualquer, todas as box são melhor que nowo. Por exemplo a da Meo já suporta Netflix, mas regra geral são todas 4k, software semelhante.

    Em relação ao Router , funciona muito bem, sem problemas, mas também tenho o Router ligado a um AP que manda internet casa toda .
    Atenção que uma das portas do Router não é Gigabit


    Para novos clientes nowo , se recomendado por alguém, ambos recebem 25 euros de desconto numa mensalidade . Posso partilhar o meu contacto, ou então procurem no vosso grupo de amigos, alguém será NOWO por aí não custa nada .
 
0.0239 seg. NEW