Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Queria mudar o chão da sala e do Hall que é em tijoleira, mas não sei bem o que colocar, já percebi que o Vinilico está na moda, o flutuante parece interessante e depois há claro a madeira que penso ser o que está nas fotos em anexo.

    Alguem me consegue dar uma ideia do preço da madeira neste momento? e que tipo de madeira deve ser as das fotos?

    cump
      pisoam.PNG
      pisomadeira.PNG
  2.  # 2

    Boa tarde José,
    A da primeira foto parece mais um laminado (flutuante).
    Através de fotos não é muito fácil definir ao certo.
    Em termos de cor, diria um carvalho mel, o de baixo, num tom claro, o de cima, um tom intermédio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jose_BM
  3.  # 3

    Colocado por: CMartinBoa tarde José,
    A da primeira foto parece mais um laminado (flutuante).
    Através de fotos não é muito fácil definir ao certo.
    Em termos de cor, diria um carvalho mel, o de baixo, num tom claro, o de cima, um tom intermédio.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Jose_BM


    Boa tarde,

    Sabe +- qual seria o preço de colocar um piso assim em carvalho seria cerca de 40 m2, e já agora teria que remover o ladrilho ou seria aplicado por cima?
  4.  # 4

    Olá José, Eu contava com 40€/m2, mas sabe que isto dos preços tem muito que se lhe diga (...). Sendo flutuante e o piso cerámico estando nivelado, em teoria pode colocar por cima - tenha atenção a isto dos nivelamentos, se não, arranja aí um problema e gasta dinheiro no flutuante mal gasto (e pode ficar com sítios ocos debaixo do chão). Duvido que o cerâmico esteja direitinho. Se não tiver a base regulada, tem que preparar a base onde vai aplicar, de forma a receber o flutuante. Que eu tenha conhecimento, é isto. Faço design de interiores, não propriamente trabalho de obra, no entanto, fica apenas a opinião.
    Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jose_BM
 
0.0106 seg. NEW