Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Algum forista me pode aconcelhar uma empresa de construção em viseu para uma moradia unifamiliar a começar o mais rapido possivel?
    Estou aberto a outros métodos de construção que não o tradicional
    obrigado
  2.  # 2

    se encontrar uma com disponibilidade para começar para daqui a um mês desconfie.

    é perfeitamente normal estar 6 meses à espera que uma empresa tenha disponibilidade para começar.

    e se ela for boa, competente e honesta, acredite que até vale a pena esperar mais.
    Concordam com este comentário: Picareta
  3.  # 3

    obrigado
    também acho logico
  4.  # 4

    Colocado por: alibabaBoa tarde
    Algum forista me pode aconcelhar uma empresa de construção em viseu para uma moradia unifamiliar a começar o mais rapido possivel?
    Estou aberto a outros métodos de construção que não o tradicional
    obrigado

    Quer começar o mais rápido possível e depois diz que está aberto a outros métodos construtivos?!!! isso implica alterações aos projetos e para quem tem pressa não é a melhor solução.
  5.  # 5

    Colocado por: Picareta
    Quer começar o mais rápido possível


    Começar a projetar, talvez.
  6.  # 6

    tenho projeto aprovado
  7.  # 7

    Colocado por: alibabaEstou aberto a outros métodos de construção que não o tradicional


    Colocado por: alibabatenho projeto aprovado
    se tem projecto aprovado não pode andar a trocar agora de sistemas construtivos. a construção nao funciona assim
  8.  # 8

    ok
    a minha pergunta principal é alguma dica para escolher um construtor
    talvez haja algumas armadilhas ou astucias a evitar ou ter em conta
  9.  # 9

    Colocado por: alibabaa minha pergunta principal é alguma dica para escolher um construtor

    Empatia
    Visitar obras com a estrutura em execução: Em fase de acabamentos são todas iguais.

    Colocado por: alibabatalvez haja algumas armadilhas ou astucias a evitar ou ter em conta

    São inúmeras e todos os dias inventam mais uma. É talvez um dos profissionais com mais imaginação para a trafulhiçe.
 
0.0116 seg. NEW