Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Em relação aos preços digo mais, até contribuição audivisual tem que se pagar num contrato para obras, mesmo tendo proibido os trabalhadores verem televisão na obra.

em relação à agua, até a taxa de saneamento pago apesar de não ter casas de banho nem agua canalizada disponível no interior do imóvel. Vou retirar a tampa da caixa de ramal de esgoto e fazer uma latrina.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vitor_fernandes
  2.  # 22

Colocado por: RicardoPortoMuitas vezes é mesmo excesso de consumo e não é o diferencial que corta mas sim o próprio contador/limitador

OK, mas se o disjuntor do pimenteiro só permitir 16A, se consumir mais ele dispara logo ali... claro, se a potencia contratada for 3,45 não há grande margem de manobra, mas 6,9 já dá alguma folga.

Também só necessito no inicio da obra, não posso estar a consumir licença à espera dos senhores da e.redes.
  3.  # 23

Mas e os equipamentos trifásicos? 6.9 trifásico não da para nada
    Concordam com este comentário: eu
  4.  # 24

Colocado por: RicardoPortoMas e os equipamentos trifásicos? 6.9 trifásico não da para nada

Não há, isto é uma obra pequena, não há gruas, etc.

Quem quiser usar trifásico tem de arranjar energia por sua conta... eu deixei no caderno de encargos o tipo de energia que ia fornecer.
    Concordam com este comentário: vitor_fernandes

0.0159 seg. NEW