Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Possuo um terraço com alguma dimensão (100m2), no entanto, quando adquiri o apartamento (em 2012), apenas tinha um ponto de luz acima da porta de acesso ao terraço, contudo, o Construtor referiu que existiam mais pontos de luz embutidos nos muros que delimitam o terraço. A minha questão é, como localizar essas caixas de aparelhagem uma vez que, rebocaram o muro com reboco areado e pintaram sem deixar qualquer indicação da localização das caixas.
    Uma hipótese, seria solicitar a consulta do projeto na Câmara Municipal, no entanto, isso custa dinheiro e não é garantido que tenham cumprido o projeto na integra.

Obrigado.
  2.  # 2

Experimentar com uma camera termográfica se é percetível as zonas onde estão chumbadas as caixas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rui.franco
  3.  # 3

Bigmouse, obrigado pela sugestão.
  4.  # 4

enfiar uma guia e ver onde faz barulho na parede ou uma mangueira e ver onde sai água
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bigmouse
  5.  # 5

RicardoPorto, a guia pode ser uma solução. Já a água não me parece boa solução porque, por um lado, tratam-se de infraestruturas de eletricidade, por outro lado, uma vez que as caixas estão chumbadas e ocultas nas paredes do muro, não me parece que a água saia pelas paredes de imediato, o mais certo seria aparecer água noutro ponto qualquer da parede.
    De qualquer forma agradeço as suas sugestões.
    Obrigado.
  6.  # 6

Se estão tapadas só tem tubo.. não tem eletricidade aí

0.0109 seg. NEW