Colocado por: RCFSalvo as situações em que existe loteamento ou mesmo já projeto, eu direi que, não só não é descabido, como é mesmo otimista...
Colocado por: pauloagsantosestou neste momento a tratar da papelada para pedir a licença de utilização. Vamos lá a ver se consigo no final do mês estar lá a morar.
Colocado por: Oliveira Garciacomo devo proceder?fale com um arquitecto
Colocado por: Oliveira GarciaOla boa tarde, estou querendo comprar em Sintra um terreno que tem licença para uma moradia de 38m2, queria aumentar a construção mais 60m2, como devo proceder?
Colocado por: MartaMesquitaa. E um desespero.. Falaram me de 1 ano para a aprovação do proheto, depois 6 meses para o projeto de especialidades, depois 6 a 8 meses para aprovação do credito no banco..
Colocado por: MartaMesquitaaEu também achei bom demais..
Ora, estamos a falar de um terreno rústico que, dizem que não tem de licenciar para construção porque a câmara aceita construções em terrenos rústicos que, para abrir as condutas de luz e água só vão pagar 1500 euros de licenças e que em 3 meses os projetos são aprovados..é a câmara mais rápida de sempre, até eu me entusiasmei
Colocado por: MartaMesquitaaE um desesperoé um desespero nao.. quem vai investir o dinheiro de uma vida numa coisa a ultima coisa que devia querer é coisas feitas e pensadas à pressa.
Colocado por: econom.pedroestá muito demorada.está?
Colocado por: MartaMesquitaaé a câmara mais rápida de sempre, até eu me entusiasmeiem outubro tive um projecto aprovado em 30 dias, mais 15 para as especialidades