Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde. Pedia a vossa ajuda no sentido de me explicarem que caracteristicas devo procurar na compra de uma telha sanduiche. O interior, ou seja o enchimento da mesma, pode variar ou aquilo é tudo igual? relativamente á montagem da telha tenho ligo e nao ha uma opiniao uniforme acerca do sitio onde o parafuso deve ser montado, se na base se na coroa da telha... se souberem empresas que vendam esse tipo de telha digam me sff. Encontrei esta mas nem telefone válido se tem...https://tous.cc/pro/painel-sandwich/

Obrigado desde já pela ajuda
  2.  # 2

Colocado por: Timofteque caracteristicas devo procurar na compra de uma telha sanduiche.

Para que tipo de utilização?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Timofte
  3.  # 3

Colocado por: zedasilva
    Para que tipo de utilização?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Timofte

estou a falar de um anexo com cozinha, wc, quarto de arrumos e alpendre... Obrigado :)
  4.  # 4

Quanto ao núcleo da telha, se o orçamento não for limitativo, e considerando que já está decidido em avançar com esse tipo de solução, o melhor é o painel com núcleo em lã de rocha.
    No que respeita a fixação, a mesma deve ser feita nas partes mais altas por motivos de não potenciar infiltrações por acumulação.
    Sobre fornecedores, em que zona se encontra?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Timofte
  5.  # 5

Colocado por: Vítor MagalhãesQuanto ao núcleo da telha, se o orçamento não for limitativo, e considerando que já está decidido em avançar com esse tipo de solução, o melhor é o painel com núcleo em lã de rocha.
    No que respeita a fixação, a mesma deve ser feita nas partes mais altas por motivos de não potenciar infiltrações por acumulação.
    Sobre fornecedores, em que zona se encontra?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Timofte

Açores. Na maxmat pedem me 22.50€ o m2. Penso que se mandar vir de alguma fabrica directamente pouparei dinheiro

0.0103 seg. NEW