Colocado por: pedroemcostaOlá, tenho uma questão que pode ser um factor(positivo/negativo) para a compra de um terreno.Contacteo a APA eles através das coordenadas ao lado do seu terreno informam se á furos legalizados
Existe no mesmo um furo de água não licenciado, como posso saber se o furo de água é o único num raio de 100metros afim de obter a licençã ?
Obrigado
Colocado por: ffp123Aproveitando o tópico, havendo furo de água e legalizado, pode ser ligado à rede de distribuição da casa? Se sim, para que divisões? Banhos?
Colocado por: zeto
Por norma tem de separar as redes, o furo não pode ser ligado a rede de distribuição da casa, só mesmo para exterior como regas etc..etc. embora á quem o faça
Colocado por: ffp123
OK obrigado pelo esclarecimento, pois tenho um terreno com furo e estava com a dúvida se podia ligar a certos sitios/equipamentos dentro de casa.
Colocado por: DR1982O que acham de 22€ + iva o metro para um furo de agua?
O tubo que metem é PM10, é bom?
Colocado por: dcNeste caso é 22 euros o metro mais iva sem bomba e tudo o resto, é apenas o furo e a licença nao ha metros minimos a furar, é quando der agua!
Eu acabei de fazer um a 36€+iva o metro por isso esse preço se não tiver mais nenhum custo é óptimo.
Pedi mais 4 orçamentos e nenhum vinha a baixo dos 36€/metro
Colocado por: DR1982Neste caso é 22 euros o metro mais iva sem bomba e tudo o resto, é apenas o furo e a licença nao ha metros minimos a furar, é quando der agua!
Se nao der agua nao se paga nada
Colocado por: dcO meu o homem pode arranjar a mete-la ou trato eu disso.
Isso e muito bom preço.
O meu também não incluía bomba.
Fizeram a 120 metros no meu caso.
Colocado por: TroinoTenho um orçamento a 32+iva 140 PVC na zona do Alto Alentejo, esse a 22€ fica em que zona so país?A pessoa em questao nao trabalha nessa zona, é muito longe
Pode partilhar o contacto caso esteja por perto?
Obr
Cumps
Colocado por: DR1982O que acham de 22€ + iva o metro para um furo de agua?
O tubo que metem é PM10, é bom?
Colocado por: DR1982A pessoa em questao nao trabalha nessa zona, é muito longe
Colocado por: ShelbyEste senhor é de Penafiel, muito longe
Pode partilhar o contacto? Estou a ponderar pedir orçamentos para a zona de Palmela.
Muito agradecida
Colocado por: Shelby
Pode partilhar o contacto? Estou a ponderar pedir orçamentos para a zona de Palmela.
Muito agradecida