Colocado por: Carla VidalA senhora cmartins aconselha aqui uma advogada que digo-vos já que é um fiasco em pessoa, liga sim à pessoa mas depois faz-se de desentendida, essa advogada é um fiasco em pessoa com falta total de ética profissional...Estou numa situação em que uma senhora nao me devolveu o contrato enviado assinado no tempo de pandemia e essa advogada aconselhada aqui é um fiasco total
Colocado por: Carla VidalQuando colocada a situação de pessoas que se recusam a sair de um imóvel a senhora CMARTINS acomselha uma advogada que diz ser espectacular para apoiar até de longe...falso!! Diz ser excelente profissional...falso...dá inclusive a ideia que essa é a advogada a contactar... falso...só irao perder tempo a enviar a vossa documentação pois ela deixa de vos atender e responder mesmo a pagar...portanto a advogada Amélia Mesquita é um autêntico fiasco e perda de tempo...
Colocado por: Carla VidalLol porquê Paulo Porto?
Colocado por: CMartinEnfim.
Nem sei que pensamento, quanto mais que comentário, poder tecer.
Colocado por: rjmsilvao forista que iniciou a discussão não mencionou o nome do advogado.
Colocado por: Carla Vidala advogada Axxxxx Mxxxxxxx é um autêntico fiasco e perda de tempo...
Colocado por: rjmsilvao forista que iniciou a discussão não mencionou o nome do advogado.
Colocado por: caocomasasEu acho que o tópico tem utilidade.
O valor dado à recomendação deve ser o mesmo dado à desrecomendação.
Um forista teve experiências positivas e recomendou. Outro forista teve negativas e fez o contrário.
Se apenas pudesse ser comentado um dos lados é que era mau.