Colocado por: pedro goncalvesO que diz na certidão predial ?
Colocado por: RicardoPortoE.na planta da propriedade horizontal?
Colocado por: linkerrs
a minha garagem não corresponde a escritura
-Tanto na certidão predial como na cardeneta só faz menção a fração e a área.
Colocado por: size
Terá que conferir isso melhor.
Não me parece ser possível, não constar na certidão permanente o lugar de garagem e constar na escritura.
Terá necessidade de conferir o que consta no TCPH - escritura de constituição da propriedade horizontal do prédio.. Consulte o administrador do condomínio, se possui esse documento.
Colocado por: linkerrsBoa tarde a todos.
Comprei recentemente um apartamento com garagem (fracção autonoma) (1)
O espaço de garagem que estou a utilizar é o que me foi dito que me pertencia, os metros quadrados correspondem e os restantes condóminos (assim como condomínio) confirmaram que aquele era o lugar que sempre foi usado pelo anterior proprietario e supostamente o que me pertencia.(2)
quando pedi as plantas na camara vi que afinal o meu lugar de garagem é supostamente outro (que ja foi fechado e esta a ser utilizado por outra pessoa) que nem os metros quadrados tem.(3)
qual a melhor maneira de confirmar isso?(4)
Colocado por: linkerrsJá tive acesso a Planta horizontal do prédio e condiz com o resto dos documentos. Tanto na área como na permilagem como no número 15.
Ou seja a planta que a câmara me deu é que está errada.
Como se pode resolver isso?
Colocado por: linkerrsTodos os documentos dizem que a fração o é o número 15 que tem 10 e qualquer coisa de permilagem e 52,5 metros quadrados.´
No documento da propriedade horizontal estão descritas 17 garagens, e existem 17 garagens.
Nós planos da câmara só existem 15 garagens.
Colocado por: size´
Como assim, só 15 garagens na planta ?
Na planta que acima expõe constam 18 garagens.
Que grande confusão !
Não tenha por base apenas as permilagens e áreas, para poder identificar cada uma das garagens.
Que numero de garagem é que consta na sua escritura de compra ?
Colocado por: linkerrs
A uma parte do prédio que não foi construida. A parte à laranja.
O número que consta na escritura é o 15.