Iniciar sessão ou registar-se
    • mdcp
    • 11 junho 2021

     # 1

    Boa tarde a todos,

    Eu e o meu marido compramos uma moradia em Setúbal este ano. A moradia tem uma piscina e relva a envolver a mesma visto que a obra ficou por terminar no exterior. No entanto eu e o meu marido gostaríamos de colocar pavimento antiderrapante a envolver a zona da piscina e ligá-la ao nosso alpendre que fica mesmo junto à piscina. Contactámos uma empresa local que nos pediu 22 mil euros para colocar piso, grelha de escoamento, rede de iluminação, materiais e mão de obra. Achámos francamente caro porque a piscina em si foi mais barata a construir mas gostaríamos de saber o que é o "normal" gastar numa obra deste género visto que nunca fizemos obras antes.

    A piscina tem 8 metros x 4 metros.

    Obrigada.
  1.  # 2

    1000 euros é que era bom.
    Concordam com este comentário: oluisdeparis, Ultrabasslx
    Estas pessoas agradeceram este comentário: oluisdeparis
  2.  # 3

    Colocado por: Tome_21000 euros é que era bom.
    ?
  3.  # 4

    Colocado por: mdcpBoa tarde a todos,

    Eu e o meu marido compramos uma moradia em Setúbal este ano. A moradia tem uma piscina e relva a envolver a mesma visto que a obra ficou por terminar no exterior. No entanto eu e o meu marido gostaríamos de colocar pavimento antiderrapante a envolver a zona da piscina e ligá-la ao nosso alpendre que fica mesmo junto à piscina. Contactámos uma empresa local que nos pediu 22 mil euros para colocar piso, grelha de escoamento, rede de iluminação, materiais e mão de obra. Achámos francamente caro porque a piscina em si foi mais barata a construir mas gostaríamos de saber o que é o "normal" gastar numa obra deste género visto que nunca fizemos obras antes.

    A piscina tem 8 metros x 4 metros.

    Obrigada.

    Ponha fotografias do actual Estado da obra
  4.  # 5

    Se acha caro procure outros orçamentos.

    E acha que alguém sabe dizer se isso é caro ou barato apenas com a descrição que fez?
    Concordam com este comentário: RRoxx, eu
  5.  # 6

    Colocado por: callinasPonha fotografias do actual Estado da obra

    O calinas com umas fotos consegue dar um orçamento?!!!
  6.  # 7

    Colocado por: Picareta
    O calinas com umas fotos consegue dar um orçamento?!!!

    Eu consigo.
  7.  # 8

    Colocado por: nielskyEu consigo.

    Está contratado !!!
  8.  # 9

    Colocado por: Picareta
    O calinas com umas fotos consegue dar um orçamento?!!!

    Não, mas para aferir o real estado da obra
  9.  # 10

    Peça mais orçamentos, e fora de Setubal....isso soa a assalto.
  10.  # 11

    Como é que soa a assalto sem sequer saber o que existe?

    a base é terra? é pedra? é betão? é necessario escavar? o pavimento é de que tipo e como é aplicado? como serao feitas as drenagens, quais as condicionante etc etc etc.

    Desculpem lá os restantes e o autor do tópico, mas isto são opiniões à cata-vento, é conforme sopra.
  11.  # 12

    22 000

    plantas relva e uma máquina de cortar relva
    • Troino
    • 14 junho 2021 editado

     # 13

    Como é que soa a assalto sem sequer saber o que existe?

    a base é terra? é pedra? é betão? é necessario escavar? o pavimento é de que tipo e como é aplicado? como serao feitas as drenagens, quais as condicionante etc etc etc.

    Desculpem lá os restantes e o autor do tópico, mas isto são opiniões à cata-vento, é conforme sopra.


    Por faltar mais detalhes é que "soa a"...pode até não ser...calma...no entanto são 22K.
  12.  # 14

    Colocado por: TroinoPor faltar mais detalhes é que "soa a"...pode até não ser...calma...no entanto são 22K.

    Eu diria o contrario.
    Por falta de pormenores é baratissimo.

    É tudo uma questao de ponto de vista.
  13.  # 15

    sem dúvida, do ponto de vista de cada carteira.
  14.  # 16

    Colocado por: Troinosem dúvida, do ponto de vista de cada carteira.

    Não tem a ver com a carteira. Tem a ver com o que se pretende e o que está englobado no orçamento.
  15.  # 17

    Tem sempre. Venham de lá então esses detalhes para tentar ao menos entender se é o "normal"
  16.  # 18

    Também pode ser o caso de ser uma obra sem interesse e nesse caso jogam um valor absurdo para não dizer que não deram o orçamento.
    Concordam com este comentário: Troino
  17.  # 19

    isso é malta já com a agenda cheia a atirar orçamentos para o AR. Se houver algum tanso aceitar optimo...
    Nao caia nessa...
  18.  # 20

    Colocado por: Tome_21000 euros é que era bom.
    Concordam com este comentário:oluisdeparis
    Estas pessoas agradeceram este comentário:oluisdeparis


    ???!!
 
0.0209 seg. NEW