Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a pensar em pedir uma inspeção por parte do urbanismo aos apartamentos do meu pai, usadas por uma unidade hoteleira.

    É um contrato antigo, em que o tipo basicamente foi fazendo o que quis e acabou por ir fazendo imensas obras ilegais no seu interior.

    Ora eu queria pedir uma inspeção pelo urbanismo paea averiguar a situação. Pelo que entendi, em caso de obras mais grosseiras pode ser obrigado a demolir, caso contrário, pelo menos teria provas objetivas caso o quisesse levar a tribunal.

    Os outros donos (familiares de segundo grau) preferem não fazer o mesmo, por medo que ele retalie e nos acuse de ter sido negligentes e não ter feito obras durante estes anos.

    É possível que ele faça essa acusação e nos obrigue a fazer obras? É um contrato antigo, em que as rendas estiveram congeladas várias décadas até recentemente, logo a possiblidade de ser negligente em não fazer obras é um pouco ridículo na minha opinião ...

    Aliás, pior seria ele abandonar a unidade hoteleira e deixar-nos com os apartamentos miseráveis e cheios de ilegalidade...

    Que acham desta possibilidade?
  2.  # 2

    Consulte um advogado
    Concordam com este comentário: Portgas_D_Ace
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Portgas_D_Ace
 
0.0065 seg. NEW