Olá boa tarde Desde já agradeço aos membros as indicações dadas em vários assuntos
Venho pedir ajuda para esclarecer umas dúvidas Trata se de uma casa que era "invisivel" Como tive necessidade de mudar para lá vi que tinha de resolver tudo o mais breve possível Entretanto já foi dada a licença de utilização da casa Foi entregue nas financas o Modelo 1 para a atualização foram entregues os documentos necessarios Fata ainda na conservatória atualizar o registo ( que espero ser em breve) As minhas questões são
Quanto tempo leva para a certidão predial defenitiva? Preciso dela para registar na conservatória ou dá modelo 1 das financas?
E por fim mas o que mais me importa Posso alterar a morada nesta fase ou devo esperar Uma vez que a câmara já concedeu a utilização? No processo de legalização não foi automático o número de porta, tenho que pedir posteriormente ( acho eu) A falta de número causa algum problema na hora de alterar a morada? Desculpem tantas perguntas e desde já agradeço a quem me puder ajudar