Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Agradeço algumas dicas, o meu vizinho tem uma pequena infiltração, humidade no tecto da minha varanda, embora o meu ralho nao esteja entupido, penso que durante algum inverno, seguramente cai muita agua dentro.

    Como tem alguma pintura a estalar ou fissurada exatamente por debaixo da área do meu ralho, sou eu a activar o meu seguro multi riscos , ou serão as partes comuns? Obrigado
    • size
    • 13 junho 2021

     # 2

    Que diabo de acessório é esse, do ´ralho´´?

    Não me parece que as seguradoras possam disponibilizar coberturas para obras de conservação para evitar infiltrações da chuva.
    Poderá ser um defeito estrutural na impermeabilização da sua varanda, que convirá reportar ao administrador do condomínio
  2.  # 3

    Aparentemente o perito ira reembolsar o proprietario, pois e um problema de impermeabilização, segundo o relatório que recebi, portanto nao ira servi de nada renovar o betume ou massa das juntas?Mas ponho a questão, com o irei falar com o perito, Tenho uma fissura grande na fachada exterior ao lado de uma janela, que me provoca também empolamento na parte interior da mesma janela, que sera o condomínio a resolver tenho a certeza, mas nao podemos acionar os multi riscos de todos para resolver o problema, como ainda nao temos um seguro para o prédio?
 
0.0092 seg. NEW