Colocado por: Vítor MagalhãesDR, fazes o muro afastado 1 metro do limite, depois vais ao J. Silva e Moreira e compras um rolo de rede ovelheira e metes na estrema do terreno, pronto. #canjalaranja 😎😎😎😎😎E fico com a certeza que nunca nenhum vizinho me incomodará, sossego assegurado para O resto da vida
Colocado por: DR1982E fico com a certeza que nunca nenhum vizinho me incomodará, sossego assegurado para O resto da vida
Colocado por: DR1982E fico com a certeza que nunca nenhum vizinho me incomodará, sossego assegurado para O resto da vida
Colocado por: SirruperO muro desta forma fica me mais barato 3000€
O trabalho e custo de fazer o muro desta forma, é mais caro que meter massa para cima.
Colocado por: SirruperUm dia está a fazer o muro com 1 metro para dentro e o vizinho vai perguntar-lhe para que fez isso. O DR diz que assim nao precisa de pedir autorizacao a ninguem para acabar o muro e ninguem ppde fazer barracos encostados.
Existe um velho ditado que diz: "quem planta tâmaras não colhe tâmaras". Isso porque as tamareiras levam de 80 a 90 anos para darem os primeiros frutos.
Certo dia um jovem encontrou um velho monge a plantar tâmaras e logo lhe perguntou: - Porque é que o senhor está a plantar tâmaras se o senhor não as vai colher? Sabiamente o senhor respondeu com um sorriso bondoso no rosto: - Meu filho, vá tomar no seu **, o quintal é meu e eu planto o que eu quiser.
Colocado por: SirruperO seu vizinho faz um barraco das galinhas encostado à rede que divide o seu terreno do dele. Ele vai alegar que nao esta encostado a nada, porque o seu muro está a 1 metro de distancia.
Enfim. É querer resolver um problema que nao existe. Vão pensar que é maluco.
Colocado por: DR1982O muro desta forma fica me mais barato 3000€
Colocado por: SirruperLol, esta contratado pode começar quando quiser!
3000€ faz o muro todo e acabado.
Colocado por: DR1982O muro desta forma fica me mais barato 3000€
Colocado por: nortenho6640m de comprido
Quantos ml de muro e que altura?
P.s. Se fizer em betão fica logo acabado.
Colocado por: DR198240m de comprido
Vou fazer em blocos de pedra
Colocado por: nortenho66Que seu saiba nao, o meu muro em blocos tinha de o ir buscar ao vizinho no primeiro inverno, é um muro de suporte de terras com 1.8m de altura recuando 1m ou 2.8m de altura caso o fizesse na extrema
Mas então a questão de ter de acabar do lado do vizinho nem se coloca.
Em bloco e areado chegavam-lhe os 3000€ (pelo menos aqui já zona para 1.5m de altura e quase 100ml paguei 5k)
O seu município não tem nada referente ao material dos muros?
Colocado por: nortenho66Mas então a questão de ter de acabar do lado do vizinho nem se coloca.No meu caso nao se coloca essa questao e mesmo assim sendo o muro em pedra quero deixar uma passagen de 1m para arrancar ervas, ou lavar o muro por exemplo...