Colocado por: DR1982É por estas coisas que provavelmente vou recuar o meu muro 1.50m em relação à divisão, assim nao me chateio
Colocado por: DR1982Do lado dele? Se eu fizer o muro dentro do meu terreno o que o vizinho tem a ver com isso?
Colocado por: rjmsilvaEu mesmo se fizesse um muro no
Seja no limite ou dentro 1,5m, a situação é a mesma.
Colocado por: Vítor MagalhãesDepois fico com acesso ao meu muro sempre que quiser sem entrar pelo terreno de ninguém...
Depois metes uma rede no limite do terreno e fazes um corredor com crocodilos ou com dobermans e pitbulls 😂😂😂😂😂😂😂😂
Colocado por: DR1982Depois fico com acesso ao meu muro sempre que quiser sem entrar pelo terreno de ninguém...
e nao corro o risco que ninguem venha encostar barracos ou semelhantes ao meu muro
Colocado por: SirruperNao sao filmes, simplesmente é melhor prevenir que remediar...
Ainda nao comecou e ja está a fazer filmes. Nem todas as pessoas sao malucas.
Colocado por: SirruperNa minha terra o muro tem de ficar acabado. Só nao precisa de ser pintado.Acabado para a estrada ou para o vizinho?
Colocado por: DR1982Acabado para a estrada ou para o vizinho?
Colocado por: SirruperEntao e se for em bloco Com junta direita?
Acabado para o vizinho.
Colocado por: DR1982Entao e se for em bloco Com junta direita?
Colocado por: SirruperBloco junta direita pode ser considerado acabamento acho
Tem de ser acabado.
Colocado por: DR1982Bloco junta direita pode ser considerado acabamento acho
Colocado por: Sirruper
Acho que tudo o que é bloco tosco sem massa a tapar nao deve ser aceite.
Para mim um bloco com ou sem junta é igual.
Colocado por: SirruperTambem não sei, em muitos casos na Suíça se deixa as garagens divididas em bloco com junta direita mas nao sei
Acho que tudo o que é bloco tosco sem massa a tapar nao deve ser aceite.
Para mim um bloco com ou sem junta é igual.
Colocado por: DR1982Entao e se for em bloco Com junta direita?
Colocado por: NBAIsto de muros nas extremas com vizinhos tem muito que se lhe diga. Não se sabe com quem estamos a lidar. Um dos meus muros confina com uma vinha do vizinho. Viu e presenciou a sua construção e nunca disse nada. Passados dois ano decidi rebocar do lado dele a massas finas e pedi para colocar andaimes na vinha na altura em que a vinha já estaria podada. Tudo bem inicialmente, depois de 3 semanas o Homem mudou de ideias e não me deixa rebocar porque diz que coloquei o muro já na extrema e que qualquer reboco estaria na parte dele. 1 cm de massa finas faz toda a diferença para quem tem 75 anos. Tenho um tópico que só trata desse assunto. quem quiser saber mais pormenores é só consultar.É precisamente por eu ter conhecimento de filmes desses que me quero prevenir, infelizmente situações dessas ha muitas