Colocado por: DR1982É precisamente por eu ter conhecimento de filmes desses que me quero prevenir, infelizmente situações dessas ha muitas
Colocado por: nortenho66Você deve ter percebido alguma coisa mal de certeza
Prevenir? Segundo diz até ficaria contente, não teria de gastar dinheiro nisso.
Colocado por: DR1982Você deve ter percebido alguma coisa mal de certeza
Colocado por: DR1982Eu mesmo se fizesse um muro no
Limite nao acabava nada, a quem estorvar que fizesse um
Colocado por: nortenho66Qual é a ligação? Continuo sem perceber
Colocado por: DR1982Qual é a ligação? Continuo sem perceber
Colocado por: nortenho66Por isso é que o DR quer afastar o muro da marcação para poder aceder ao muro dele sempre que quiser para fazer o que lhe aptecer.
o "filme" descrito pelo outro user levou a que ele nao conseguisse rebocar o muro pelo lado do vizinho, ou seja, ficou por acabar porque o vizinho recusou acesso.
Fosse com o DR e até teria ficado contente com o "filme" porque não precisaria de acabar o muro do lado do vizinho.
Colocado por: DR1982em terrenos grandes recuar 1m da marcação nem aquece nem arrefece e evita muita chatice
Colocado por: ricardo.rodriguesPois talvez seja mais uma das minhas pancas, para mim faz muito sentido e tranquiliza-me... para outros se calhar nao faz
Peço desculpa, mas não entendo isto.
Onde é que já se viu agora fazer muros recuados 1m. E depois que andar a saltar o muro para lá ir com a roçadora limpar?
Colocado por: DR1982Pois talvez seja mais uma das minhas pancas, para mim faz muito sentido e tranquiliza-me... para outros se calhar nao faz
Colocado por: nortenho66Da nada dores de cabeça, sao apenas 40m2, casa nao queira ter trabalho a limpar gasto 500€ e meto cubo naquilo tudo e pronto, dessa forma fico com acesso a toda a volta, o muro sera em blocos de granito nao é pela questao de acabar ou nao o muro para o vizinho, a marca de divisao(a vermelho) continua sempre la
Acho que ainda lhe vai dar é dores de cabeça "novas" tipo o seu vizinho apropriar - se da tira de terreno para meter lá uma galinhas ou ovelhas a comer a era, ou a dor de cabeça de ter de ir por fora do seu muro e a toda a volta para limpar 1m de largura isto porque não quer rebocar o muro pelo lado do vizinho e tem medo que este encoste barracos ao seu muro?
Colocado por: DR1982a marca de divisao(a vermelho) continua sempre laCom o passar do tempo/anos... vai haver uma altura que ninguém se lembra desta história e ainda vão dizer que essa tira é do outro terreno e não seu.
Colocado por: nunogouveiaTanto preocnceito....O muro não precisa ser rebocado, e se ficar bem feito não há stress em ser um muro de bloco. Eu tenho paredes em blco dentro de casa.
Além do mais o vizinho pode querer revestir com tábuas de madeira ou uma sebe ver...e para isso, de nada serve rebocar.
Colocado por: mafgodCom o passar do tempo/anos... vai haver uma altura que ninguém se lembra desta história e ainda vão dizer que essa tira é do outro terreno e não seu.Ali é facil
Se pretende mesmo recuar o muro, coloque pelo menos uma divisão simples nem que seja paus com uns arames...
Colocado por: IronManSousase esse metro de terreno além muro for usado pelo vizinho ele não o poderá reclamar seu por usucapião?Para isso era preciso que eu deixasse que ele o usasse,o atual vizinho nao fazia isso, algum futuro dono nao sei,
Colocado por: nunogouveiaTanto preocnceito....O muro não precisa ser rebocado, e se ficar bem feito não há stress em ser um muro de bloco. Eu tenho paredes em blco dentro de casa.
Além do mais o vizinho pode querer revestir com tábuas de madeira ou uma sebe ver...e para isso, de nada serve rebocar.
Colocado por: SirruperEste acabamento é a tal junta direita que eu falei
Este acabamento nada tem haver com aquilo que estamos a falar.