Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,
    Quero comprar uma casa em construção e já tenho comigo o contrato de promessa de compra e venda. Mas tenho uma dúvida: o tipo no contrato não pôs data de conclusão para a obra. Acho isto muito estranho. Quer dizer, vou dar um sinal e ele não dá prazo de conclusão da obra?
    Perguntei-lhe o porquê e ele diz-me que isso é muito difícil de pôr no papel... O que é que devo fazer?
    • IMPB
    • 12 outubro 2006 editado

     # 2

    Connosco passou-se a mesma coisa.

    O senhor da imobiliária ficou um bocado chateado mas nós desistimos do negócio.

    Se no início coloca assim entraves imagino depois...
  2.  # 3

    [quote][cite] impb:[/cite]Connosco passou-se a mesma coisa.

    O senhor da imobiliária ficou um bocado chateado mas nós desistimos do negócio.

    Se no início coloca assim entraves imagino depois...[/quote]Pois, começo a ficar preocupado. Vou falar com o gajo a ver o que ele diz.
    •  
      FD
    • 12 outubro 2006

     # 4

    Cuidado com isso. Uma vez o contrato assinado fica muito complicado fazer seja o que fôr.
  3.  # 5

    Sem prazo o melhor é não assinar.
  4.  # 6

    Anónimo disse:
    os contratos não tem de estar devidamente verificados por um notário para ter validade jurídica?
  5.  # 7

    Colocado por: AnónimoAnónimo disse:
    os contratos não tem de estar devidamente verificados por um notário para ter validade jurídica?


    Se a memória me não falha, as assinaturas do contrato-promessa têm que ser reconhecidas presencialmente, e dele deve constar a referência expressa à verificação, pelo notário, da existência de licença de utilização.
  6.  # 8

    Eu tb passei por uma situação identica mas no meu caso tinha uma coisa tipo "previsivelmente mes X".

    A verdade é que nao aceitei pois se nao garantem no papel aquilo que afirmam verbalmente como nos podemos acreditar?
    Se estao tao convictos disso... que o ponham no contrato.
 
0.0112 seg. NEW