Colocado por: Costa53O que se refere são remendos que nunca vai resultar pelos produtos referenciados traz custos que lhe compensa melhor fazer o seguinte:
Remover essa cerâmica e betomilha aplicar tela asfáltica betuminosa com fibra de vidro de 4 kg diretamente na lage.
Fazer uma nova betomilha aplicar rede de fibra de vidro e membrana Sikagard 750 sem fibras e depois colocar nova cerâmica e betume com epoxi.
Tem que ter em consideração as pendentes de escoamento.
Esqueça as membranas líquidas são boas para amadores e trabalho rápido para levar o dinheiro dos clientes!
Ainda recentemente numa moradia estou a concluir um trabalho feito por outro empreiteiro que foi fazer essa asneira e resultou em infiltrações nas paredes levantou chão e rodapés quando o cliente estava prestes a mudar.
Tenham em atenção o fator de impermeabilização e agora está na moda substituir telhados por terraços.
Vou postar umas fotos com alguns aconselhamentos como fazer uma boa impermeabilização.
Colocado por: Costa53A tela deve ser aplicada sempre com duas camadas sobrepostas há quem defenda serem cruzadas mas no meu caso colocamos sempre na mesma posição com o fraccionamento das oscilações das placas pode eventualmente romper exercendo forças contrárias.
Colocado por: Miguel00Obrigado pela resposta Costa53.
Aconselharam-me a colocar tela asfaltica sobre o mosaico, retirando só o rodapé para fazer o entalhe da tela na parede. Por cima colocar 2 cm de massa de cimento e mosaico. Assim não é preciso andar a picar nada porque a altura à soleira dá, ou seja é uma solução económica.
Esta solução é durável?
Colocado por: Miguel00Obrigado pela resposta Costa53.
Aconselharam-me a colocar tela asfaltica sobre o mosaico, retirando só o rodapé para fazer o entalhe da tela na parede. Por cima colocar 2 cm de massa de cimento e mosaico. Assim não é preciso andar a picar nada porque a altura à soleira dá, ou seja é uma solução económica.
Esta solução é durável?
Colocado por: Miguel00A tela da Schulter dá para colocar por cima do mosaico e ter a cerâmica logo por cima?
Conhecem alguém que faça o trabalho na zona de Coimbra?
Colocado por: pc ferreira
É Schlüter e sim dá.
Esta obra é em Coimbra sobre ceramica existente:
https://www.instagram.com/p/CQHCLD9sd2x/?utm_medium=copy_link
Colocado por: Anonimo06082021E porque não um sistema que impermeabiliza e cola o ceramico ao mesmo tempo?
Colocado por: kiliam
Alguma destas soluções permite o estacionamento de carros?
Colocado por: Anonimo06082021E porque não um sistema que impermeabiliza e cola o ceramico ao mesmo tempo?