Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.
    Mudei de casa neste inverno e a dada altura, senti um ruído de baixa frequência que não me deixava dormir. Tentei ver de onde vinha e ao encostar o ouvido numa parede, o ruído estava lá. Aliás, é a parede que dá para o meu quarto e o da minha filha.
    Por ter já experiência nisto (infelizmente), vi logo que era de um A/C, e só poderia ser do vizinhao de cima, pois é o único que tem um pequeno terraço.
    Falei com ele e foi impecável. Disse que para aquecer, iria usar outra solução. Ou seja, passei bem o inverno.
    O problema é agora, que está a aquecer. Já falei com ele e disse-me que no apt dele é impossível não usar o A/C pois faz muito calor. Deixou-me à vontade para arranjar alguém que possa resolver a situação.
    O meu pedido de ajuda ao fórum é saber se alguém sugere empresa/técnico que resolva isto.
    Bastará aplicar sinoblocos? As poleias e parafusos não têm influência tb? Lã de rocha na minha parede resolverá a questão|?
    Obrigado
  2.  # 2

    Coloque a foto da situação atual de como está montada a máquina
    • fmalta
    • 12 julho 2021 editado

     # 3

    Boa tarde.
    Desculpe a demora mas o vizinho esteve fora.
    Aqui vai.
    Obg
      AC1.jpeg
  3.  # 4

    Então, penso que tem que fotografar a base onde aparafusa a maquina a esses esquadros.

    Se tiver sinoblocos será aí, e não na parede.
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  4.  # 5

    Ok.
    Correndo o risco dos sinoblocos não resolverem a questão, não seria melhor colocar a máquina no chão? Assim diminuía a possibilidade da vibração entrar pela parede...
 
0.0080 seg. NEW