Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, vejo que várias pessoas vêm pedir informações de isolamento acústicos, nomeadamente de tectos, por problemas de ruídos dos vizinhos de cima, mas não vejo pessoal a confirmar se realmente experimentaram e se resolveu os problemas, ou não. Alguém com feedbacks que possa vir aqui dar o seu testemunho?

    Obrigado
  2.  # 2

    Ola,

    Também gostava de saber. Fiz uma nova casa de banho interior e vou ter que a isolar não sei como. Não puseram nada (enfim…) e parece que ter paredes ou não vai ter ao mesmo!
  3.  # 3

    Experiência própria, não resolve, quando muito atenua. 10 ou 20% se for só teto com pladur e lá de rocha.

    Noutro imóvel até pode isolar mais, mas não gerem expetativas muito altas, as melhorias são poucas.

    Se for remodelar para por um teto mais bonito e aproveitar para isolar acústica aí vale a pena porque a diferença pouca,agora se a prioridade for acústica, as melhorias são curtas...
    Concordam com este comentário: Shearer
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Shearer
  4.  # 4

    Bom, no meu caso até seria só paredes...o teto já está com pladur, não tenho hipótese...A minha ideia era mesmo colocar algo (lã de rocha?, cortiça?, de que espessura?) e depois fazer outra parede em pladur...

    Gostava de saber se alguém fez e se funcionou...

    Obrigada.
 
0.0104 seg. NEW