Colocado por: Anonimo06082021Então mostre fotos desses exemplos?
Colocado por: zedasilvafaço minhas as tuas palavras...
E porque não mostrar aqui?
Tem medo que lhe roubem os conhecimentos?
Não está disposto a aceitar a critica se alguém achar que não é uma boa solução?
Um fórum deve ser lugar de partilha desinteressada não um lugar para pescar clientes totós.
O James vai-me desculpar mas já estou naquela idade em que me estou a ... para o politicamente correto. A sua atitude de raposa disfarçada de calimero é-me difícil de engolir.
Colocado por: Anonimo06082021Não posso,não sou técnico superior.
Colocado por: Anonimo06082021a mim não me pode dizer que não mostro.. Aliás sou o que mais mostro aqui em termos gerais, porque uma obra não são tubos.. E não mostro o que querem ver mostro a realidade das obras, até mostro coisas mal feitas de obras que fiscalizo.
Mostre antes canalizações que projecta e fiscaliza?
Colocado por: zedasilvaé um sentido de inferioridade, uma nuvem cinzenta que o homem tem na sua vida... 🤷♂️Não é preciso ser psicólogo para ver isso a anos de luz.
Não é porque não quer!
Deite fora essa atitude de calimero, levante o cú da cadeira e volte à escola.
Aqui, desculpe mas também sei de que falo. Licenciei-me com 40 anos a trabalhar 8h por dia porque tinha uma família para sustentar.
O James desculpe mas essa treta dos técnicos superior não passe de uma grande dor de cotovelo.
Colocado por: Anonimo06082021e acha que não mostramos? , quem disse que não partilhamos conhecimentos um com o outro? Só quem acha que sabe tudo...
Pronto, mostrem um ao outro como fazem nas vossas obras.
E mostre um exemplo como foi aqui perguntado ..
Colocado por: riscosE não mostro o que querem ver mostro a realidade das obras, até mostro coisas mal feitas de obras que fiscalizo.
Colocado por: Anonimo06082021não, já me chega um canudo😁. Tenho alguns conhecimentos de psicologia e desturbios emocionais. Pesquise por allcan, pode ser que o ajude...