Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Anonimo06082021Então mostre fotos desses exemplos?

Com uma condição, de o James indicar o que está mal e dizer como deveria ter sido feito.
    Isso sim é partilha de conhecimento
  2.  # 42

Colocado por: zedasilva
    E porque não mostrar aqui?
    Tem medo que lhe roubem os conhecimentos?
    Não está disposto a aceitar a critica se alguém achar que não é uma boa solução?
    Um fórum deve ser lugar de partilha desinteressada não um lugar para pescar clientes totós.
    O James vai-me desculpar mas já estou naquela idade em que me estou a ... para o politicamente correto. A sua atitude de raposa disfarçada de calimero é-me difícil de engolir.
    faço minhas as tuas palavras...
  3.  # 43

Colocado por: Anonimo06082021Não posso,não sou técnico superior.

Não é porque não quer!
    Deite fora essa atitude de calimero, levante o cú da cadeira e volte à escola.
    Aqui, desculpe mas também sei de que falo. Licenciei-me com 40 anos a trabalhar 8h por dia porque tinha uma família para sustentar.
    O James desculpe mas essa treta dos técnicos superior não passe de uma grande dor de cotovelo.
  4.  # 44

Colocado por: Anonimo06082021

Mostre antes canalizações que projecta e fiscaliza?
    a mim não me pode dizer que não mostro.. Aliás sou o que mais mostro aqui em termos gerais, porque uma obra não são tubos.. E não mostro o que querem ver mostro a realidade das obras, até mostro coisas mal feitas de obras que fiscalizo.
  5.  # 45

Colocado por: zedasilva
    Não é porque não quer!
    Deite fora essa atitude de calimero, levante o cú da cadeira e volte à escola.
    Aqui, desculpe mas também sei de que falo. Licenciei-me com 40 anos a trabalhar 8h por dia porque tinha uma família para sustentar.
    O James desculpe mas essa treta dos técnicos superior não passe de uma grande dor de cotovelo.