Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Anonimo06082021Então mostre fotos desses exemplos?

Com uma condição, de o James indicar o que está mal e dizer como deveria ter sido feito.
    Isso sim é partilha de conhecimento
  2.  # 42

Colocado por: zedasilva
    E porque não mostrar aqui?
    Tem medo que lhe roubem os conhecimentos?
    Não está disposto a aceitar a critica se alguém achar que não é uma boa solução?
    Um fórum deve ser lugar de partilha desinteressada não um lugar para pescar clientes totós.
    O James vai-me desculpar mas já estou naquela idade em que me estou a ... para o politicamente correto. A sua atitude de raposa disfarçada de calimero é-me difícil de engolir.
    faço minhas as tuas palavras...
  3.  # 43

Colocado por: Anonimo06082021Não posso,não sou técnico superior.

Não é porque não quer!
    Deite fora essa atitude de calimero, levante o cú da cadeira e volte à escola.
    Aqui, desculpe mas também sei de que falo. Licenciei-me com 40 anos a trabalhar 8h por dia porque tinha uma família para sustentar.
    O James desculpe mas essa treta dos técnicos superior não passe de uma grande dor de cotovelo.
  4.  # 44

Colocado por: Anonimo06082021

Mostre antes canalizações que projecta e fiscaliza?
    a mim não me pode dizer que não mostro.. Aliás sou o que mais mostro aqui em termos gerais, porque uma obra não são tubos.. E não mostro o que querem ver mostro a realidade das obras, até mostro coisas mal feitas de obras que fiscalizo.
  5.  # 45

Colocado por: zedasilva
    Não é porque não quer!
    Deite fora essa atitude de calimero, levante o cú da cadeira e volte à escola.
    Aqui, desculpe mas também sei de que falo. Licenciei-me com 40 anos a trabalhar 8h por dia porque tinha uma família para sustentar.
    O James desculpe mas essa treta dos técnicos superior não passe de uma grande dor de cotovelo.
    é um sentido de inferioridade, uma nuvem cinzenta que o homem tem na sua vida... 🤷‍♂️Não é preciso ser psicólogo para ver isso a anos de luz.
  6.  # 46

Pronto, mostrem um ao outro como fazem nas vossas obras.

E mostre um exemplo como foi aqui perguntado ..
    e acha que não mostramos? , quem disse que não partilhamos conhecimentos um com o outro? Só quem acha que sabe tudo...
    Concordam com este comentário: zedasilva
  7.  # 47

Colocado por: riscosE não mostro o que querem ver mostro a realidade das obras, até mostro coisas mal feitas de obras que fiscalizo.

Isto é a partilha!
    Mostrar pormenores que se levou 3 horas a lavar só para ficar bem na foto qualquer um consegue fazer.
    Uma obra não é uma galeria de arte.
    Nenhum de nós pode em consciência dizer que nunca prevaricou, que nunca fechou os olhos a isto ou aquilo.
    Uma obra é um conjunto de situações em que nem todas correm da forma como gostaríamos.
    Uma obra avaliasse pelo global, não pelo tubo da marca xpto lavado 3 vezes com cuspe de 28 virgens da Mongólia.
  8.  # 48

Ó riscos quem o ouvir vai pensar que existem vocês os dois na área.

Vai tambem tirar o mestrado em psicologia virtual?
    não, já me chega um canudo😁. Tenho alguns conhecimentos de psicologia e desturbios emocionais. Pesquise por allcan, pode ser que o ajude...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lpetinga
    • riscos
    • 15 junho 2021 editado

# 49

Colocado por: zedasilvanão pelo tubo da marca xpto lavado 3 vezes com cuspe de 28 virgens da Mongólia.
    😂😂é é que o trabalho que devia demorar duas semanas demora 3 meses e o empreiteiro geral que é o responsável pela obra é quem tem o alvará que aguente..
  9.  # 50

Os meus distúrbios são as vassouras.

Mas é engraçado ve-lo aparecer do nada para dizer estas coisas.
    se for ao seu histórico... Aquele que tto fala, de informações que guarda, vai ver que não é a primeira vez que o digo...nao por maldade, mas porque se nota perfeitamente.
  10.  # 51

ohh James vá dar banho á pulga.
  11.  # 52

Mau, quem veio cheio de tretas foi você.
    😁😁😂
  12.  # 53

Colocado por: Anonimo06082021Nem para si se falou.

Veio cheio de treta e meter nojo.
    a sua Postura é algo que tb me incomoda.. Infelizmente com a sua idade já vai ser difícil mudar
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  13.  # 54

Colocado por: Anonimo06082021Um engenheiro civil com mestrado em psicologia deve ter exemplos bons para mostrar,ou não?
    envie me um email, 😂😂
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  14.  # 55

Colocado por: Anonimo06082021Pronto,mostre lá os vossos exemplos da rapidez.

Ó James mas quem lhe disse que os nossos exemplos são exemplos para alguém?
    • VCAC
    • 15 junho 2021

# 56

Já chega de namoricos malta...
    Mantenham-se no tópico "Esgoto de WC precisa sempre de ventilação?"
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021, MasterYoda
  15.  # 57

Também não gosto da sua.

Portanto,estamos empatados.
    nem da minha nem de ninguém, você nem de si deve gostar. 🤷‍♂️
  16.  # 58

Já sabia que não tinha.
    claro que não ando nisto há 2 dias..
  17.  # 59

Colocado por: VCACJá chega de namoricos malta...
    Mantenham-se no tópico "Esgoto de WC precisa sempre de ventilação?"
    ohh possas, 😂😂já chega de picar o James botas😁😁
  18.  # 60

Esgoto de WC precisa sempre de ventilação?

Sim
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021

0.0222 seg. NEW