Colocado por: Anonimo06082021Então mostre fotos desses exemplos?
Colocado por: zedasilvafaço minhas as tuas palavras...
E porque não mostrar aqui?
Tem medo que lhe roubem os conhecimentos?
Não está disposto a aceitar a critica se alguém achar que não é uma boa solução?
Um fórum deve ser lugar de partilha desinteressada não um lugar para pescar clientes totós.
O James vai-me desculpar mas já estou naquela idade em que me estou a ... para o politicamente correto. A sua atitude de raposa disfarçada de calimero é-me difícil de engolir.
Colocado por: Anonimo06082021Não posso,não sou técnico superior.
Colocado por: Anonimo06082021a mim não me pode dizer que não mostro.. Aliás sou o que mais mostro aqui em termos gerais, porque uma obra não são tubos.. E não mostro o que querem ver mostro a realidade das obras, até mostro coisas mal feitas de obras que fiscalizo.
Mostre antes canalizações que projecta e fiscaliza?
Colocado por: zedasilvaé um sentido de inferioridade, uma nuvem cinzenta que o homem tem na sua vida... 🤷♂️Não é preciso ser psicólogo para ver isso a anos de luz.
Não é porque não quer!
Deite fora essa atitude de calimero, levante o cú da cadeira e volte à escola.
Aqui, desculpe mas também sei de que falo. Licenciei-me com 40 anos a trabalhar 8h por dia porque tinha uma família para sustentar.
O James desculpe mas essa treta dos técnicos superior não passe de uma grande dor de cotovelo.
Colocado por: Anonimo06082021e acha que não mostramos? , quem disse que não partilhamos conhecimentos um com o outro? Só quem acha que sabe tudo...
Pronto, mostrem um ao outro como fazem nas vossas obras.
E mostre um exemplo como foi aqui perguntado ..
Colocado por: riscosE não mostro o que querem ver mostro a realidade das obras, até mostro coisas mal feitas de obras que fiscalizo.
Colocado por: Anonimo06082021não, já me chega um canudo😁. Tenho alguns conhecimentos de psicologia e desturbios emocionais. Pesquise por allcan, pode ser que o ajude...
Ó riscos quem o ouvir vai pensar que existem vocês os dois na área.
Vai tambem tirar o mestrado em psicologia virtual?
Colocado por: zedasilvanão pelo tubo da marca xpto lavado 3 vezes com cuspe de 28 virgens da Mongólia.😂😂é é que o trabalho que devia demorar duas semanas demora 3 meses e o empreiteiro geral que é o responsável pela obra é quem tem o alvará que aguente..
Colocado por: Anonimo06082021se for ao seu histórico... Aquele que tto fala, de informações que guarda, vai ver que não é a primeira vez que o digo...nao por maldade, mas porque se nota perfeitamente.
Os meus distúrbios são as vassouras.
Mas é engraçado ve-lo aparecer do nada para dizer estas coisas.
Colocado por: Anonimo06082021ohh James vá dar banho á pulga.
Colocado por: Anonimo06082021😁😁😂
Mau, quem veio cheio de tretas foi você.
Colocado por: Anonimo06082021Nem para si se falou.a sua Postura é algo que tb me incomoda.. Infelizmente com a sua idade já vai ser difícil mudar
Veio cheio de treta e meter nojo.
Colocado por: Anonimo06082021Um engenheiro civil com mestrado em psicologia deve ter exemplos bons para mostrar,ou não?envie me um email, 😂😂
Colocado por: Anonimo06082021Pronto,mostre lá os vossos exemplos da rapidez.
Colocado por: Anonimo06082021nem da minha nem de ninguém, você nem de si deve gostar. 🤷♂️
Também não gosto da sua.
Portanto,estamos empatados.