Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite a todos.
    Gostaria de saber se é normal a Caixa Geral de Depósitos demorar imenso tempo a emitir as cartas de aprovação de crédito habitação. Já estou a espera há cerca de 3 semanas e sempre com a desculpa "que será esta semana" já terão atingido os objectivos deste mês e querem arrastar para Julho?
    Desde já obrigado
  2.  # 2

Colocado por: Ricardo NunhezBoa noite a todos.
    Gostaria de saber se é normal a Caixa Geral de Depósitos demorar imenso tempo a emitir as cartas de aprovação de crédito habitação. Já estou a espera há cerca de 3 semanas e sempre com a desculpa "que será esta semana" já terão atingido os objectivos deste mês e querem arrastar para Julho?
    Desde já obrigado

Bom dia

Depende, a carta de aprovação,

a avaliação do imóvel já foi feita? O que pode acontecer porque também me disseram porque iniciei o processo na CGD é que se a taxa de esforço for alta tem que ir a nível superior mas o processo só na agência demorou cerca de 1semana e meia porwue a taxa de esforço era baixa mas para vir aprovado se tiverem que enviar para os serviços centrais deve demorar mais tempo...
  3.  # 3

Bom dia. Sim a avaliação do imóvel já foi feita há mais de um mês. Apenas aguardo as cartas para marcação de escritura.
  4.  # 4

Colocado por: Ricardo NunhezBom dia. Sim a avaliação do imóvel já foi feita há mais de um mês. Apenas aguardo as cartas para marcação de escritura.

Pois nesse caso, será algo mesmo a nível central, tem de questionar a gestora da sua conta para fazer pressão... Às vezes as agências sendo pequenas os processos andam dum lado para o outro e demora mais.. no meu caso a agência tem outra abordagem e o processo seria mais rápido mas ainda nem chegou a avaliação....

0.0096 seg. NEW