Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola a todos.

    Tenho um esquentador que só liga se tiver 2 torneiras abertas, a pressão de agua em casa não é muita mas acho que será suficiente para ligar o esquentador.

    Se abrir a torneira da cozinha ele não liga, tenho que abrir a torneia da casa de banho do rés do chão, nos pisos de cima esta tudo bem, liga logo.

    O que será?
  2.  # 2

    Veja se os filtros das torneiras não estão entupidos ou se os filtros do esquentador estão limpos
  3.  # 3

    os filtros estão limpos, já fiz essa limpeza mas ficou na mesma
  4.  # 4

    Sempre foi assim ou começou agora a pouco tempo
  5.  # 5

    Veja se não tem um redutor de caudal na torneira da cozinha.
  6.  # 6

    Colocado por: Fabioramod84Sempre foi assim ou começou agora a pouco tempo


    tipo em metade da casa tenho boa pressao de agua, na outra tenho muito menos. eu tenho 2 tubox pex a vir do contador para a casa, 1 alimenta 2 casas de banho e o outro a outra casa de banho e a cozinha. este é que esta com problemas
  7.  # 7

    Então deve de estar obstruído em alguma curva mal feita ou está apertada, logo aí se o tubo de pez não sair bem o problema está no tubo, terá de fazer uma passagem por fora da parede com outro tubo para resolver o problema, esse tubo de pex não pode ter curvas apertadas nem ser estrangulado isso provoca má eficiência na canalização a solução e ver se o tubo sai dentro da manga se ele partir ou for difícil para retirar muito dificilmente se consegue colocar outro dentro da manga
 
0.0077 seg. NEW