Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    As banheiras cá de casa estavam com o silicone nas juntas das pedras preto..
    O meu marido resolveu retirar esse silicone escuro e colocou outro: Sella ceys para casas de banho e cozinhas.
    Só que já passou quase 2 dias e esse silicone branco continua mole, não seca!
    Porque será? O que se pode fazer?
    Obrigada
  2.  # 2

Colocado por: CacauBoa tarde,
    As banheiras cá de casa estavam com o silicone nas juntas das pedras preto..
    O meu marido resolveu retirar esse silicone escuro e colocou outro: Sella ceys para casas de banho e cozinhas.
    Só que já passou quase 2 dias e esse silicone branco continua mole, não seca!
    Porque será? O que se pode fazer?
    Obrigada
    tem o código de barras do produto ?
  3.  # 3

Sim: 8 411519 755527
  4.  # 4

Colocado por: CacauSim: 8 411519 755527
    é um silicone acido de alta qualidade em blister de 125ml , tem que secar mesmo com alguma humidade residual , solução reclamar aonde comprou !!
  5.  # 5

Colocado por: Anonimo06082021Rafael não é passar por cima de si,Mas era assim que eu faria.
    a questão não é é esta nem me diz nada , estamos a falar é de uma marca com alguns bons produtos entre outros produtos com a qualidade iguais às demais marcas ... O produto reclamado é um produto com qualidade aceitável e tem por lei da física que secar , se não seca tem algum problema de lote ou fabrico ou ainda uma validade aspirada ...acontece com qualquer marca , para mim a solução é reclamar junto do posto de venda.
  6.  # 6

Obrigada pelas respostas. Então teremos mesmo de substituir a silicone que não seca. Será que podemos utilizar acetona ou diluente junto à banheira que é de material plástico?
  7.  # 7

Gostaria de saber se podemos utilizar acetona ou diluente para retirar a silicone junto à banheira que é de material plástico?
  8.  # 8

Colocado por: CacauGostaria de saber se podemos utilizar acetona ou diluente para retirar a silicone junto à banheira que é de material plástico?
    supostamente estará a falar depois de remover o silicone que não seca , eu aconselho desengordurante ramo automovel ...ou removedor de silicones que é o mesmo .
  9.  # 9

Mas acho que esse removedor de silicones danifica a banheira que é daquele material de plástico…..???
  10.  # 10

Colocado por: CacauMas acho que esse removedor de silicones danifica a banheira que é daquele material de plástico…..???
    em principio não mas também não vai deixar de molho pois não ...
  11.  # 11

Ah sim, isso não!
    Muito obrigada pela sua ajuda.
    • FFAD
    • 17 junho 2021

# 12

Colocado por: rafaelisidoroem principio não mas também não vai deixar de molho pois não ...

Eu tenho um removedor e um aplicador, aquilo fica mesmo perfeitinho.
  12.  # 13

Também pode ter comprado um produto fora do prazo de validade, e nos silicones sanitários dá nisso: tempo de secagem excessivamente longo. Ele secar vai secar, mas em vez de demorar horas vai demorar dias.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  13.  # 14

Muito obrigada pelas respostas.

0.0150 seg. NEW