Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Estou neste momento em processo de compra de imóvel que está na fase final de acabamentos. Em novembro foi-nos dado a escolher os materiais para as cerâmicas e optamos por colocar no chão cerâmicas da Love Tiles - Wooden Brown.

    Tenho visitado o imóvel sempre que possível e nesta ultima visita apercebi-me que o chão é significativamente mais escuro do que as cerâmicas que escolhemos, pelo que creio que colocaram o chão errado!

    Irei questionar o engenheiro mas não o quero fazer sem uma amostra da cerâmica que efetivamente escolhemos.

    Alguém sabe onde posso pedir uma amostra? Será viável exigir a substituição pela cerâmica certa?
  2.  # 2

    Colocado por: anamotao chão é significativamente mais escuro do que as cerâmicas que escolhemos,

    Atenção que pode ser da luz ambiente ou até um lote que saiu mais escuro.

    Colocado por: anamotaSerá viável exigir a substituição pela cerâmica certa?

    Se a marca e modelo é o mesmo, vai ser muito dificil.
  3.  # 3

    peça a guia de remessa

    será que a viu a amostra certa ??
  4.  # 4

    Pede a guia de entrega de materiais, e uma caixa de material. Também, normalmente sobram peças, por isso deve haver nalgum sítio uma caixa com material. Compara a referência com o que escolheu.
    De resto a sua experiência é a normal , para quem escolhe o material por catálogos no tlm.
  5.  # 5

    Colocado por: callinasPede a guia de entrega de materiais, e uma caixa de material. Também, normalmente sobram peças, por isso deve haver nalgum sítio uma caixa com material. Compara a referência com o que escolheu.
    De resto a sua experiência é a normal , para quem escolhe o material por catálogos no tlm.


    A amostra foi escolhida em sede da construtora, não por catálogo no telemóvel.
  6.  # 6

    Colocado por: zedasilva
    Atenção que pode ser da luz ambiente ou até um lote que saiu mais escuro.


    Se a marca e modelo é o mesmo, vai ser muito dificil.


    Acredito que tenham pedido outra coleção que não a que escolhemos. Nós pedimos a Wooden Brown e há uma outra coleção com a referencia Timber brown - esta ultima é igual à que aplicaram. Creio ter sido mesmo erro deles.
  7.  # 7

    Colocado por: anamotaCreio ter sido mesmo erro deles.

    Pode ter sido, mas se o cerâmico está já todo aplicado não será fácil convencê-los a arrancar tudo.
    Admito que do ponto de vista do DO não seja agradável mas acredite que do ponto de vista da empresa é muito menos.
  8.  # 8

    Ou exige arrancar tudo e repor direito ou diga que não paga e aceita que fique esse cerâmico e não dá prejuízo a empresa.

    Consegue sempre ficar a ganhar
  9.  # 9

    Colocado por: RicardoPortoConsegue sempre ficar a ganhar

    Faça o seu ar mais desapontada e ofendida e tente trocar esse erro por algo que não estava incluído no contrato.
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  10.  # 10

    O Timber e o wood variam no desenho do efeito madeira e não na cor.
    Depois tem cor castanho claro, castanho , castanho escuro... Nas duas coleções.
    Se o problema é a cor, então nada tem a ver com modelo.
    Já agora, sim, o Brown é o castanho mais escuro da coleção. Se acha o chão escuro, é porque é mesmo o Brown
      Screenshot_2021-06-15-21-54-59-615_com.android.chrome.jpg
      IMG_20210615_215519.jpg
  11.  # 11

    Timber
      IMG_20210615_215425.jpg
      IMG_20210615_215440.jpg
  12.  # 12

    Colocado por: callinasDe resto a sua experiência é a normal , para quem escolhe o material por catálogos no tlm.
    confirmo.
  13.  # 13

    Colocado por: anamotaNós pedimos a Wooden Brown
    Essa escolha ficou registrada por escrito? Se não, acho que dificilmente vai ter o chão mudado (se de facto houve engano).
  14.  # 14

    Colocado por: HAL_9000Essa escolha ficou registrada por escrito? Se não, acho que dificilmente vai ter o chão mudado (se de facto houve engano).

    Sim, ficou escrito e assinado na ficha de escolhas de material.
  15.  # 15

    Colocado por: callinasO Timber e o woodvariam no desenho do efeito madeira e não na cor.
    Depois tem cor castanho claro, castanho , castanho escuro... Nas duas coleções.
    Se o problema é a cor, então nada tem a ver com modelo.
    Já agora, sim, oBrown é o castanho mais escuro da coleção.Se acha o chão escuro, é porque é mesmo o Brown
      Screenshot_2021-06-15-21-54-59-615_com.android.chrome.jpg
      IMG_20210615_215519.jpg


    Se colocar o cursor sobre as várias opções irá reparar que cada tonalidade tem uma referência. Nos escolhemos a referência wooden brown que apesar de ser a mais escura da coleção Wooden é bastante mais clara e tem diferenças significativas da referência Timber Brown.
 
0.0183 seg. NEW