Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ontem finalizei a compra de um monte no alentejo que já procurava há varios meses.

    Fizemos a escritura e agora comeca a parte de remodelar e por ao nosso gosto.
    Para contrapor algumas experiencias menos boas que se veem por aqui, queria partilhar a nossa experiencia.
    Estou a viver fora de portugal o que dificultou as coisas, no entanto a imobiliaria foi 5 estrelas, só nao fez mais quando nao podia e esteve sempre disponivel quando precisávamos. Os vendedores eram um fundo de investimento e ai as coisas correram mal e de uma estupidez incrivel, o tipico tentar ser mais do que se é e complicar só pelo prazer de complicar. Adiante.

    Coisas que aprendemos:

    - Banco, trabalhar com um que esteja habituado a portugueses no estrangeiro, o nosso fica em Almancil mas lá trabalham com muitos estrangeiros por isso as coisas funcionam mesmo muito bem. Usámos um servico mediacao de crédito o que fez as coisas mais caras mas mais céleres.
    - Um bom advogado que saiba as coisas e que seja despachado, nós fomos recomendados uma advogada na Serta, falámos duas vezes ao tlm e depois foi email e what's app e nem problema nenhum. Foi 5 estrelas.

    Nao ponho nomes acima para nao fazer publicidade mas se alguem precisar de recomendacoes posso partilhar.

    Fica aqui uma foto e já depois de limpo que tinha erva a crescer e de que maneira. Obrigado ao pessoal do forum que ajudou com perguntas e a esclarecer duvidas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NLuz
      Monte.png
  2.  # 2

    Agora só falta plantar uns sobreiros e azinheiras!
    Concordam com este comentário: dp_oliv
  3.  # 3

    Mas que bom aspeto o seu monte tem, parabéns
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dp_oliv
  4.  # 4

    Colocado por: dp_olivFizemos a escritura e agora começa a parte de remodelar e por ao nosso gosto.



    fiz zoom na foto e a construção parece-me relativamente recente.
  5.  # 5

    Colocado por: pauloagsantos


    fiz zoom na foto e a construção parece-me relativamente recente.


    Sim tem uns 10/15 anos, pouco habitada. Mas houve ali uns percalcos, nao sei se por falta de fundos. Queremos remodelar as casas de banho e mais umas coisas.
  6.  # 6

    a 1ºcoisa a fazer é remover os candeeiros manhosos do caminho.
    Boa sorte!
    Parabéns
    Concordam com este comentário: dp_oliv, Caravelle
 
0.0121 seg. NEW