Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ora bons dias.
    Portanto, é mesmo como o titulo...

    Alguém sabe onde comprar V-ZUG em Portugal?
    No site não encontro nada. Pesquisas Google mandam-me à volta...
    Abr.
  2.  # 2

    A menos que tenha um fetiche muito grande com esses aparelhos, eu fugiria de uma marca sem representante em Portugal. É uma chatice desde o início, a começar na importação e a acabar na falta de assistência técnica e peças caso precise.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  3.  # 3

    Colocado por: ClioIIA menos que tenha um fetiche muito grande com esses aparelhos, eu fugiria de uma marca sem representante em Portugal. É uma chatice desde o início, a começar na importação e a acabar na falta de assistência técnica e peças caso precise.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas
    Sou obrigado a concordar.
    Pesa "apenas" não o fetiche mas a qualidade que têm Estão no top em quase todas os utensílios...
    Mas sim. Caso não consiga uma representação vou ter de divergir...
  4.  # 4

    A única coisa "upmarket" que se consegue arranjar por aí com assistência técnica em todo o lado é Miele.
    Tudo o resto é quase vestigial.
    Por exemplo, você tem em Portugal representante da suíça Franke, mas não espere peças em stock em qualquer esquina.
    Concordam com este comentário: A. Madeira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: gil.alves
  5.  # 5

    Franke "upmarket"? Não aconselho a ninguém!
    Concordam com este comentário: A. Madeira
  6.  # 6

    Veja kupperbusch
    https://www.kuppersbusch.com.pt/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: gil.alves
  7.  # 7

    Obrigado Pedro.

    Eu sei que consigo marcas com grande grau de eficiência que é o que eu quero mas nesta secção ainda não encontrei semelhantes…
    Ainda tenho tempo por isso acredito que apareçam modelos a chegar a estes standards.
    A qualidade é de facto muito, muito boa isso posso dizer.
      4FDF08D3-478D-4B01-9E22-891499679AF6.jpeg
      E659955A-81C6-43BD-B88C-644EE138D1DF.jpeg
  8.  # 8

    Para mim. as classes energeticas valem o que valem...
    Se isso custar o dobro de uma maquina de qualidade equivalente, mas classe B, valerá apena? concerteza que não.
    Concordam com este comentário: gil.alves
  9.  # 9

    A BOSCH/ SIEMENS tem modelos de maquinas de lavar loiça A++... Por 600€
  10.  # 10

    Colocado por: Pedro BarradasA BOSCH/ SIEMENS tem modelos de maquinas de lavar loiça A++... Por 600€


    Isso é de certeza a antiga norma da classe energética.
  11.  # 11

    Colocado por: pedrocipriIsso é de certeza a antiga norma da classe energética.

    Tem razão, são B.
    •  
      AndreS
    • 18 junho 2021 editado

     # 12

    E a Gaggenau?

    Na altura que andava a construir estive na exponor numa feira e fiquei apaixonado por um frigorifico deles todo em aluminio.

    Ainda ponderei, mas os preços para outra marca eram MESMO muito diferentes e fizeram a diferença.

    Só o frigorifico em questão dava para comprar quase os electrodomésticos todos LOOL
 
0.0152 seg. NEW