Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva

    Estou a colocar isolamento nos tectos e nas paredes das janelas e reparei que o isolamento em algumas partes, as que ainda dá para ver, não está mesmo junto à parede. Ou seja, entre a parede e o isolamento existe um espaço que não tem nada..

    Na minha opinião de leigo, o isolamento deveria preencher totalmente o espaço entre a parede a "proteger" e o pladur.

    Estou errado??

    Fotos
    https://postimg.cc/gallery/6WQvKkd
  2.  # 2

    Sim claro! Caso contrário existe pontos térmicos e não está a ser eficaz o isolamento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Iscao
  3.  # 3

    Colocado por: IscaoViva

    Estou a colocar isolamento nos tectos e nas paredes das janelas e reparei que o isolamento em algumas partes, as que ainda dá para ver, não está mesmo junto à parede. Ou seja, entre a parede e o isolamento existe um espaço que não tem nada..

    Na minha opinião de leigo, o isolamento deveria preencher totalmente o espaço entre a parede a "proteger" e o pladur.

    Estou errado??

    Fotos
    https://postimg.cc/gallery/6WQvKkd


    Além disso que refere, não dá para perceber se houve a instalação de alguma membrana pára-vapor/estanquidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Iscao
  4.  # 4

    Pois bem parecia.. agora não há muito a fazer que o pladur já foi todo fechado.

    Essa membrana que fala de certeza que não levou pois não foi orçamentado.

    Então para conhecimento futuro a sequência será esta?

    Parede original->membrana para vapor->lá de rocha ->pladur

    ??

    Obrigado desde já
  5.  # 5

    Colocado por: IscaoPois bem parecia.. agora não há muito a fazer que o pladur já foi todo fechado.

    Essa membrana que fala de certeza que não levou pois não foi orçamentado.

    Então para conhecimento futuro a sequência será esta?

    Parede original->membrana para vapor->lá de rocha ->pladur

    ??

    Obrigado desde já


    Não.
    Deveria ser:
    Parede original > lã > membrana > placa de gesso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Iscao, utilizadorpreocupado
  6.  # 6

    Obrigado
 
0.0114 seg. NEW