Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Para melhorar o isolamento acustico e térmico da minha habitação estou a ponderar aquisição de caixilharia dupla. Se em termos estéticos a coisa acaba por não ficar o mais bonito, julgo que compensa na solução final em termos acusticos e térmicos.

    No entanto, relativamente à cozinha e à licença do gás, tenho uma dúvida. Será que posso colocar caixilharia dupla tornando a divisao estanque e conseguir aprovação de licenciamento de gás numa futura inspeção? Terei de tirar a janela aquando da inspeção? Qual a melhor solução neste caso?
  2.  # 2

    Alguém para ajudar?
    • RCF
    • 18 junho 2021

     # 3

    Colocado por: SupporterNo entanto, relativamente à cozinha e à licença do gás, tenho uma dúvida. Será que posso colocar caixilharia dupla tornando a divisao estanque e conseguir aprovação de licenciamento de gás numa futura inspeção? Terei de tirar a janela aquando da inspeção? Qual a melhor solução neste caso?

    A cozinha deve ter um respirador independente da caixilharia
  3.  # 4

    Pois, mas de facto não tem! O respirador é no alisado da janela, fizeram um buraco e colocaram uma grelha de ventilação. Ao colocar uma caixilharia pelo exterior vou eliminar essa entrada de ar.
    • RCF
    • 18 junho 2021

     # 5

    Colocado por: SupporterPois, mas de facto não tem! O respirador é no alisado da janela, fizeram um buraco e colocaram uma grelha de ventilação. Ao colocar uma caixilharia pelo exterior vou eliminar essa entrada de ar.

    o ideal é fazer um buraco na parede e meter um respirador
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Supporter
 
0.0139 seg. NEW