Iniciar sessão ou registar-se
    • k0d
    • 19 junho 2021 editado

# 1

Boas, pretendo fechar a minha garagem (ver anexos), meter uma porta automatica a' frente, e outra porta manual atras , e fechar o lado (como o anexo mostra, linha vermelha), sei que preciso de licença de construcao porque vou mudar a fachada, mas como e' um trabalho muito simples (levantar parede, nao existe eletricidade, nem agua, muito menos preocupacoes estruturais), estava com ideia d fazer e depois pedir licenciamento.

A minha duvida e', o q aconselham para a parede, preciso de preocupar-me com isolamento? ou basta levantar parede com tijolo (grossura do tijolo e' algo q preciso de ter atencao?)? Devo-me preocupar em meter uma janela (apesar d nao ter muita utilidade e estar virada para o vizinho?)

Obrigado

ps - desculpem pela falta de pontuacaoo mas teclado nao e' .pt
      garagem_atual.JPG
      garagem_plano_mod.png
  1.  # 2

Não avance sem o projeto aprovado, pode não ser possível e se tiver uma denúncia tem multas logo á cabeça
    • k0d
    • 19 junho 2021

# 3

obrigado, um arquitecto local ja' informou-me q e' possivel fazer a alteracao q pretendo, mas se assim for, melhor jogar pelo seguro.
  2.  # 4

Colocado por: k0dum arquitecto local ja' informou-me q e' possivel fazer a alteracao q pretendo

Ele conseguiu dizer isso sem consultar o processo de licenciamento? .... não acredite.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: k0d
  3.  # 5

Eu não fechava isso.
    Concordam com este comentário: Picareta
    • k0d
    • 19 junho 2021

# 6

Colocado por: Pedro BarradasEu não fechava isso.

Para ser sincero, um dos motivos q quero fechar e' para conseguir mais espaco de armazenamento, ja' q preciso.
  4.  # 7

Colocado por: k0dPara ser sincero, um dos motivos q quero fechar e' para conseguir mais espaco de armazenamento, ja' q preciso.

Um ano depois de fechar isso ia continuar com falta de espaço, as pessoas quanto mais espaço tem com tralhas, mais espaço precisam.

0.0106 seg. NEW