Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    assinei agora em novembro um contrato de arrendamento de um ano , a proprietaria tem a casa a venda ha ja algum tempo se algem a quiser comprar que direitos tenho eu?
    •  
      MRui
    • 10 dezembro 2009 editado

     # 2

    Colocado por: camachinhaque direitos tenho eu?

    Tem os direitos inerentes ao Contrato que fez. Se o Contrato é por um ano, tem direito ao arrendamento por um ano.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: camachinha
  2.  # 3

    fiquei na mesma,eu vou explicar e o seguinte;se durante este ano de contracto aparecer alguem para comprar eu vou para a rua de maos a abanar?se dp de ter decorrido 1 ano de contracto sem denuncia da senhoria o meu contracto e rivalidado e se porventura ela vender dp dese tempo o que posso alegar para me defender, visto que e complicado mudar de casa derepente e complicado monetariamente, com 2 filhos pequenos e sempre com a renda a dia e horas certas obrigada
  3.  # 4

    se não existir clausula em contrario (vejas contrato) é o que o user Mrui disse, durante esse ano não a pode despejar, só com indemnização e acordo seu.
    mas venha um advogado que ele sabe melhor :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: camachinha
  4.  # 5

    (escusa de abrir novo tópico, basta continuar o anterior)

    Colocado por: camachinhafiquei na mesma,eu vou explicar e o seguinte;se durante este ano de contracto aparecer alguem para comprar eu vou para a rua de maos a abanar?

    Ficou na mesma, não: explicaram-lhe que tem direito a ocupar o espaço durante o período do contrato: um ano.

    se dp de ter decorrido 1 ano de contracto sem denuncia da senhoria o meu contracto e rivalidado e se porventura ela vender dp dese tempo o que posso alegar para me defender, visto que e complicado mudar de casa derepente e complicado monetariamente, com 2 filhos pequenos e sempre com a renda a dia e horas certas obrigada


    Fez um contrato de 1 ano, é válido por 1 ano, qual a dúvida? Se renovar, continua a ser válido por 1 ano.

    Agora, não esquecer que os contratos de 1 ano são apenas para situações transitórias, devidamente consignadas no contrato.
  5.  # 6

    Colocado por: luisvv(escusa de abrir novo tópico, basta continuar o anterior)

    Colocado por: camachinhafiquei na mesma,eu vou explicar e o seguinte;se durante este ano de contracto aparecer alguem para comprar eu vou para a rua de maos a abanar?

    Ficou na mesma, não: explicaram-lhe que tem direito a ocupar o espaço durante o período do contrato: um ano.

    se dp de ter decorrido 1 ano de contracto sem denuncia da senhoria o meu contracto e rivalidado e se porventura ela vender dp dese tempo o que posso alegar para me defender, visto que e complicado mudar de casa derepente e complicado monetariamente, com 2 filhos pequenos e sempre com a renda a dia e horas certas obrigada


    Fez um contrato de 1 ano, é válido por 1 ano, qual a dúvida? Se renovar, continua a ser válido por 1 ano.

    Agora, não esquecer que os contratos de 1 ano são apenas para situações transitórias, devidamente consignadas no contrato.
    ai e que esta o problema a minha senhoria e daqulas senhoras ja com uma ceta idade e eu nao sou muito dada a contractos e o contracto nao dis nada de especial ai e que esta a duvida e um contracto normal etc
 
0.0079 seg. NEW