Boa tarde a todos, à muito tempo que acompanho o fórum de onde já tirei dicas de alguns utilizadores bastante úteis. Mas, agora tenho um problema ao qual precisava de uma opinião dos entendidos nesta matéria. Então é o seguinte, após algumas remodelações em casa chegou a hora de pintar mas o problema é que nas paredes, nomeadamente das janelas, como conseguem ver na foto abaixo estão com a tinta a descascar completamente até ao cimento, e por incrível que pareça ao raspar a parede estão a aparecer uns bichinhos pretos muito pequeninos debaixo da tinta O que devo fazer aqui nesta situação ?
Desde já agradeço todas as opiniões . Cumprimentos
Na minha opinião acho que isso para estar assim é porque deve haver água andar por esses lados ... sem resolver por fora acho que não adianta muito estar arranjar por dentro .
Mas tenho certeza que alguém aqui do fórum com real conhecimento lhe dará uma opinião mais acertada .
Em relação ás humidades, os rufos foram retirados e coloquei novos e aparentemente não vi mais manchas húmidas nas paredes. Ficou só esta tinta a descascar e tipo um bolor branco nas paredes .