Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde colegas do Fórum,

    Alguém pode ajudar-me? tenho uma quinta onde existe uma casa de habitação e uma casa em que faço turismo local (tenho tudo legal, passo recibos, etc.) mas recebi esta semana uma carta da empresa de águas a comunicar e passo a citar "Serve o presente para informar que após análise efectuada pelos nossos serviços verificamos que o contracto de água da instalação tem como tipo de utilizador "Doméstico". Tendo sido verificado que a instalação acima referida tem uma utilização para fins domésticos e não domésticos, informamos que, a partir do mês de Junho de 2021, procederemos à alteração do tarifário para "Consumidores comerciais, industriais e agrícolas,...".
    Ora, eles podem fazer isto? até percebo que no que respeita ao alojamento local tenho de ter outra tarifa (de facto tem um fim comercial) mas o resto não porque é de uso habitacional!!! será que compensa ter dois contratos de água um para o alojamento local e outro para o resto da propriedade? o que fazer agora?
  2.  # 2

    Eu também numa garagem particular, pagava como doméstico e as garagens passaram a contar como não doméstico.
  3.  # 3

    Não faz nada.. paga tarifa de serviços e pronto
 
0.0046 seg. NEW