Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Pretendo substituir soalho de madeira da casa que era dos meus avós e que tem aproximadamente 90 anos. As vigas são de madeira, estão todas em bom estado, com exceção de duas,estando uma com madeira podre,e que terá de ser substituida, mas a parte dos quartos que pretendo substituir para já, não está em cima dessa vigas. As vigas não são é muito direitas, mas essa já é uma questão de personalidade da casa:)
    A minha questão é saber se existe alguma ferramenta elétrica que me permita remover as tábuas de forma fácil. Pois uma das tábuas apodreceu, e partiu-se. Apesar de não estar em bom estado, foi extremamente difícil arrancá-la para a substituir.Será que me podem ajudar?
    Muito obrigada!
  2.  # 2

    Colocado por: Cecília Moraisse existe alguma ferramenta elétrica que me permita remover as tábuas de forma fácil
    Sim, chama-se pé de cabra, pesquise no google, acho que funciona a bateria :)
  3.  # 3

    Boa tarde
    Já pesquisei e questionei uma loja de material e disseram-me que não conhecem. Acho que tenho mesmo de fazer com o pé de cabra manual. Muito obrigada
 
0.0059 seg. NEW