Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

antes demais ola a todos ,vouvos contar o que a minha senhoria me disse ontem ao telefone ,eu mudei a fechadora porque apanhei os antigos inquilinos a tentar entrar a noite (ainda nao tinha posto as mobilias na casa)na minha casa para darem uma qu------------ parece que era abito enquanto a casa teve fechada segundo dizem os vizinhos,a minha senhoria diseme que nao devia ter trocado a fechadura sem autorizaçao dela, ponho-me ca a pensar se a fulana nao e daquelas de entrar na casa das pessoas quando nao estao?comentem ,o que acham? estranho foi ela dizer-e que e perfeitamente normal que os antigos enquilinos levaram a chve do correio para vir buscar a correpondencia, logico eu troquei tudo tenho arenda paga e em dai ela que vai-a levar no c««««««««««««, para a prosima chamo a policia ,tenho razao obrigada pelo tempo
  2.  # 2

H ah ah ah ah ah ah ah ah ah ha ah ha ha ha ha haha ha aha ah ha ha

acho que não aguento....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: camachinha
  3.  # 3

LOL!!!

WTF
  4.  # 4

Colocado por: camachinhaantes demais ola a todos ,vouvos contar o que a minha senhoria me disse ontem ao telefone ,eu mudei a fechadora porque apanhei os antigos inquilinos a tentar entrar a noite (ainda nao tinha posto as mobilias na casa)na minha casa para darem uma qu------------ parece que era abito enquanto a casa teve fechada segundo dizem os vizinhos,a minha senhoria diseme que nao devia ter trocado a fechadura sem autorizaçao dela, ponho-me ca a pensar se a fulana nao e daquelas de entrar na casa das pessoas quando nao estao?comentem ,o que acham? estranho foi ela dizer-me que e perfeitamente normal que os antigos enquilinos levaram a chave do correio para vir buscar a correspondencia, logico eu troquei tudo tenho a renda paga e em dia ela que vai-a levar no c««««««««««««, para a proxima chamo a policia ,tenho razao obrigada pelo tempo
    ja alguma vez vos aconteceu isto
  5.  # 5

Se combinar bem a coisa, até pode ser bom para si: quando eles lá voltarem você disponibiliza-lhes um quarto a troco de uma pequena quantia. Eventualmente, pode até vender serviços...
  6.  # 6

ja alguma vez vos aconteceu isto

Quase todos os dias entra gente em minha casa para tentar dar uma... infelizmente nem sempre conseguimos, que isto de ter 2 crianças e morar longe do trabalho custa um bocado e deixa pouco tempo livre. Então agora desde que descobri a Sony Entertainment Television, o tempo livre é cada vez menos...
  7.  # 7

não não aconteceu :)
    devia ter comunicado primeiro à senhoria, que se voltasse a acontecer mudava a fechadura, mas em razão comum, para mim tem.
  8.  # 8

Agora a sério,

Penso que devia ter falado com ela, contado a situação e avisar que iria mudar as fechaduras.

Enviava uma carta a comunicar e mudava as fechaduras na mesma.
    •  
      MRui
    • 10 dezembro 2009

# 9

Colocado por: luisvvpode até vender serviços...

Serviços e materiais conexos (não confundir com Direiros Conexos, porque quanto a estes estaria dependente da boa vontade dos intrusos). :-))
  9.  # 10

Colocado por: gfrmartinsAgora a sério,

Penso que devia ter falado com ela, contado a situação e avisar que iria mudar as fechaduras.

Enviava uma carta a comunicar e mudava as fechaduras na mesma.
    a minha senhoria so se importa com a renda mais nada visto eu ir comprar esta casa agora em janeiro ela gosta e de entrar onde nao deve isso e invasao de propriedade
  10.  # 11

Correcto mas ela não deixa de ser a senhoria, a casa ainda é dela.

Mudava as fechaduras na mesma mas devia ter avisado, por escrito
  11.  # 12

Colocado por: luisvvSe combinar bem a coisa, até pode ser bom para si: quando eles lá voltarem você disponibiliza-lhes um quarto a troco de uma pequena quantia. Eventualmente, pode até vender serviços...
    o serviço que lhes dava era uma pasagem para os anjinhos sem vinda ,marcheeee erpppp,
  12.  # 13

Colocado por: gfrmartinsCorrecto mas ela não deixa de ser a senhoria, a casa ainda é dela.

quando eles me roubassem tudo e com dois bebes em casa acho que nao ,as sanitas tambem se mudam ,ou nao ? mas se ela quer pagar as fechaduras td bem tenho o relatorio da psp e as facturas
  13.  # 14

a minha senhoria so se importa com a renda mais nada visto eu ir comprar esta casa agora em janeiro ela gosta e de entrar onde nao deve isso e invasao de propriedade

Bom, a sua história está cada vez mais estranha e incongruente.

o serviço que lhes dava era uma pasagem para os anjinhos sem vinda ,marcheeee erpppp,

Enfim. Tolerância, precisa-se.
  14.  # 15

Esta tá boa! hehehehe

O melhor que tem a fazer para a senhoria se calar é dar-lhe uma cópia de cada chave que tem.
    Acho que dessa maneira ela não perde a "confiança" depositada em si.

.....

Acho que vou dar uma volta às chaves todas que tenho, de casas e carros, e começar uma "apaixonante viagem" pelo desconhecido. Vou entrar em casas e carros para fugir à rotina e fazer subir a adrenalina.
    lol
  15.  # 16

Colocado por: luisvv

Bom, a sua história está cada vez mais estranha e incongruente.

Enfim. Tolerância, precisa-se.
    nao sou uma pesoa muito tolerante mas enfim ninguem e perfeito
  16.  # 17

Colocado por: camachinha
    Colocado por: gfrmartinsCorrecto mas ela não deixa de ser a senhoria, a casa ainda é dela.

quando eles me roubassem tudo e com dois bebes em casa acho que nao ,as sanitas tambem se mudam ,ou nao ? mas se ela quer pagar as fechaduras td bem tenho o relatorio da psp e as facturas

Não leu o que escrevi?

MUDAVA as fechaduras na mesma, mas enviava uma carta a comunicar, expondo as razões que a levava a fazer.
  17.  # 18

Colocado por: gfrmartins
    Colocado por: camachinha

Não leu o que escrevi?

MUDAVA as fechaduras na mesma, mas enviava uma carta a comunicar, expondo as razões que a levava a fazer.
    foi exatamente o que fis mas a senhora tem quase 80 anos e complicado ,teve que ser por telefone e com a ajuda de um filho dela para perseber aiai, ainda e do tempo do salazar as leis mudaram ,so quando lhe disse que ia comprar a casa ai a conversa ja foi outra ,so estou a avisar futuros inquilinos do que podem ouvir a senhorios que nao querem crinças,outros que nao querem animais e outros que gostam de invadir a propriedade alheia para isso nao se arrenda a casa fech-se a porta e deicha cair ,
    • dd
    • 10 dezembro 2009 editado

# 19

.
  18.  # 20

Camachinha,
    Deixe-me dar-lhe os parabéns: você é uma lufada de ar fresco neste fórum, não só pela sua gramática e ortografia, mas também pelos temas - dar uma... , levar no c....

Relativamente ao que a trouxe aqui, acho que tem o direito de mudar a fechadura todas as vezes que quiser e não tem que dar satisfações nenhumas à senhoria. Eu antes de ter a minha própria casa, vivi em três casas arrendadas e a primeira coisa que fazia era chamar o serralheiro para mudar a fechadura, aliás, os senhorios sempre me aconselhavam a fazer isso porque não podiam garantir que o anterior inquilino não tivesse levado uma cópia da chave.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: camachinha

0.0217 seg. NEW