Iniciar sessão ou registar-se
    • SMSa
    • 23 junho 2021

     # 1

    Boa tarde a todos. Gosto sempre de ouvir as vossas opiniões antes de começar alguma obra.
    Tenho um espaço de garagem que queria fechar com uma estrutura amovivel. Só falta fechar uma parede lateral e colocar uma porta de garagem. O meu vizinho fechou com aquapainel. Eu estou indecisa entre aquapainel e chapa sanduiche. Pretendo colocar #"reboco" por fora para ficar igual á casa e não estragar a fachada. Podem ajudar-me? Qualdeles é mais resistente. Aconselham utilizar o aquapainel (unica chapa ou dupla) ou chapa? Outra questão, o "reboco" adere à chapa sanduiche?
  1.  # 2

    Isso assim descrito, de amovível parece ter muito pouco...bem, no fundo tudo é amovível...nem que seja domolindo.

    Mas para se perceber melhor o que pretende, coloque aqui umas fotografias ou esquemas da situação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SMSa
  2.  # 3

    A garagem confronta directamente com a rua, ou é em cave de prédio?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SMSa
    • SMSa
    • 26 junho 2021

     # 4

    Percebo a questão do "amovível"...mas realmente o que pretendo saber é qual o material mais resistente para esta situação a Chapa sandwich ou o aquapainal. E se com chapa sandwich terei mais problemas com humidades.
  3.  # 5

    Por norma não é possível fechar mas cada caso é um caso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SMSa
 
0.0118 seg. NEW