Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Eu sei que este não é o sítio indicado para isto, mas perciso de ajuda

    Bem a situacao e o seguinte, eu recebi um convocatória por email do IEFP que estava marcada para para o dia X na hora X, bem e eu compareci no sitio onde a convocatória dizia, tive la com outras pessoas ate tinha la pessoas conhecidas, so que nos dias seguintes recebi um email do IEFP dizer que eu nao tinha comparecido a convocatória e vao cortar o meu fundo de desemprego, mas eu estive la no dia X e na hora X ate tive com pessoas que conhecia que tivera la comigo nessa convocatória, eu ligei para o sitio e dizeram que eu nao tive la porque nao tinham o papel da convocatória que tinha recebido por email e eu simplesmente tive la e tenho pessoas que podem porvar isso.

    (a 'professora' que estava la a espera das pessoas da convocatória diz para mim que nao fazia mal se eu tinha recebido por email que ela escrevia no papel que eu tinha recebido por email)

    Levo isto para tribunal?
    Como posso processar esta irresponsabilidade?
    • NLuz
    • 24 junho 2021

     # 2

    Tem que levar sempre a carta da convocatória e entregar à pessoa responsável....Senão não há provas da sua apresentação.

    Quando lá chegou não foi chamado para uma sala ? Não lhe pediram a dita carta ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: melhordeportugal
  2.  # 3

    Sim, foi a mulher que estava na sala a espera diz se eu tinha o papel e eu diz que recebi por email, que eu depois daquilo podia ir a casa tirar fotocopia entregar no mesmo dia, so que ela diz que nao era perciso que escrevia no papel a dizer que eu tive la

    (E a primeira vez que estou no desemprego)
  3.  # 4

    Camera de vigilancia nao sao provas que estive la?
    -
    -
    -
    -
    -
    Nao assinei papel de presença, mas ate foi o unico que inscreveu-se na formacao.
    Ja foi chamado varias vez ao IEFP
    • NLuz
    • 24 junho 2021

     # 5

    Colocado por: melhordeportugalCamera de vigilancia nao sao provas que estive la?


    Deixe as câmaras que não gravam de certeza...

    Mas não assinou uma folha de presença ?
    Já não é a primeira vez que é chamado a uma sessão do IEFP pois não ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: melhordeportugal
  4.  # 6

    Colocado por: melhordeportugalela diz que nao era perciso que escrevia no papel a dizer que eu tive la
    Talvez o melhor seja conseguir entrar em contacto com essa senhora (via IEFP), de modo a que ela possa atestar que compareceu no local
    Estas pessoas agradeceram este comentário: melhordeportugal
  5.  # 7

    Leigei para la e ja foi resolvido, obrigada pela atencao de voces
 
0.0127 seg. NEW