Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde

    Depois de envio de cartas registada com aviso de receção para direito de preferência sem resposta em 30 dias como resolver legalmente?
    Depois de escitura caderneta predial tem novo proprietário.
    • imo
    • 24 junho 2021 editado

     # 2

    Julio Manuel, nao leve a mal, mas se vem a um forum publico pedir ajuda ou opiniões, pôr a questao de uma forma telegráfica nao me parece uma boa ideia.
    De outra forma: quanto mais informação puser na pergunta, à partida melhores e mais úteis serão as respostas que obterá.
  2.  # 3

    Impugnar a escritura
  3.  # 4

    Boa tarde

    Já foi realizada uma escritura com direito
    preferência com resposta do inquilino e depois da caderneta predial tem outro proprietário foi cancelado contrato no Portal das Finanças.
    Sem qualquer resposta no prazo de 30 dias que solução?
    Talvez adiamento de escitura e depois um Advogado também poderá enviar cartas.
  4.  # 5

    Pode me indicar o seu email?
    Foi convidado a comprar uma casa a qual era inquilino de um senhorio com grande dimensão?
  5.  # 6

    Qualquer situação sem inquilinos cumprirem com Códigos Civis , opção para inquilinos e senhorio com Advogado. Apenas pergunta que solução sem Advogados?
  6.  # 7

    Bom dia

    Pergunta :Com escritura com um inquilino de mais dois para cartas de direito de preferência também envio mesmo com processo na Conservatória do Registo Predial porque empresa é inquilina e compra pode ser por particular?.
  7.  # 8

    não se percebe nada do que diz
  8.  # 9

    Vou ter uma reunião com inquilino e Advogado da empresa que tem sócios gerentes e recibos mensais não habitacional são de contrato de arrendamento com empresa que estão interessados na compra do prédio e dois inquilinos para direito de preferência e presumo que solução para empresa na escritura acordo de revogação de contrato de arrendamento e sem resposta de direito de preferência de dois inquilinos no prazo de 30 dias e escritura para 45 dias , razão da pregunta alguma solução sem Advogados? ou códigos civis para ambos são suficientes para realizar escritura ?
  9.  # 10

    Colocado por: Júlio ManuelVou ter uma reunião com inquilino e Advogado da empresa que tem sócios gerentes e recibos mensais não habitacional são de contrato de arrendamento com empresa que estão interessados na compra do prédio e dois inquilinos para direito de preferência e presumo que solução para empresa na escritura acordo de revogação de contrato de arrendamento e sem resposta de direito de preferência de dois inquilinos no prazo de 30 dias e escritura para 45 dias , razão da pregunta alguma solução sem Advogados? ou códigos civis para ambos são suficientes para realizar escritura ?


    Ainda não consegui perceber se isto é gozo, se
    está escrito com recurso a um tradutor manhoso ou se a pessoa tem mesmo dificuldade de expressão... Mas é impossível decifrar o que aqui vai 🤔
    Concordam com este comentário: IronManSousa
 
0.0147 seg. NEW