Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    A maior parte dos estores das janelas dos andares superiores estão sempre muito sujos do lado de fora (pó que se acumula no verão), o que dá um ar de bastante desleixo e esteticamente não é bonito.
    Tenho um apartamento num terceiro andar e só lá estou uma ou duas vezes por ano e por muito pouco tempo. Por enquanto, os estores ainda não estão sujos, porque o prédio é recente e eu os limpo tanto do lado de dentro, como do lado de fora, o melhor que sei e que posso, mas tenho que fazer uma ginástica incrível e tenho medo de cair da janela.
    Não conheço empresas que façam esse tipo de trabalho. Há alguma maneira fácil e eficaz de os limpar?
    • palomo
    • 11 dezembro 2009 editado

     # 2

    eu aconselharia tirar os estores e lavar com uns produtos proprios e depois por de volta e ja aproveita para trocar a fita, se estiver suja ou velha eu faço isso tiro e os lavo na banheira , [pub]coloco de volta fica novo !!! 219555277 ou 918215549[/pub]
    Concordam com este comentário: xkim
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Matilde
  2.  # 3

    [pub]Boa noite,actualmente tambem faço esse tipo de serviço em lisboa se puder ajudar consulte o meu blogue http://estoresjoaomendes.blogs.sapo.pt/ .
    Atentamente
    JOÃO MENDES[/pub]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Matilde
  3.  # 4

    Colocado por: MatildeA maior parte dos estores das janelas dos andares superiores estão sempre muito sujos do lado de fora (pó que se acumula no verão), o que dá um ar de bastante desleixo e esteticamente não é bonito.
    Tenho um apartamento num terceiro andar e só lá estou uma ou duas vezes por ano e por muito pouco tempo. Por enquanto, os estores ainda não estão sujos, porque o prédio é recente e eu os limpo tanto do lado de dentro, como do lado de fora, o melhor que sei e que posso, mas tenho que fazer uma ginástica incrível e tenho medo de cair da janela.
    Não conheço empresas que façam esse tipo de trabalho. Há alguma maneira fácil e eficaz de os limpar?


    É fácil e poupa dinheiro,tire a tampa interior,e role o estor conforme passa o pano nas esteiras por dentro no lugar da tampa.
    Concordam com este comentário: xkim
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Matilde, xkim
  4.  # 5

    A Matilde queria o nome de uma empresa que executasse esse serviço. Pode ver em www.exemplimpar.pt . É uma empresa de limpeza ultrasonica de estores e persianas. Pode contrata-los e eles vão a sua casa retiram o estore ou persiana, levam e dão uma limpeza ultrasónica que remove 100% da sujidade, gordura, bactérias ou fungos, em 1 ou 2 dias colocam de novo limpo, por fora e por dentro como novo. O serviço não é muito caro, custa aproximadamente 15€ por estore, ou menos dependendo das dimensões, as persianas interiores, por exemplo, ficam a 9€.
    Não dá trabalho e o prazo entre lavagens é muito maior desta forma.
    Fica a Dica.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Matilde, Raquel_Carmona
    • LMVB
    • 25 abril 2020

     # 6

    Gostava de conseguir limpar os meus estores para ficarem decentes. Alguem tem experiencia com esta situação?
    • LMVB
    • 25 abril 2020

     # 7

    amostra
    • size
    • 25 abril 2020

     # 8

    Colocado por: LMVBGostava de conseguir limpar os meus estores para ficarem decentes. Alguem tem experiencia com esta situação?


    Sim, já fiz isso, se a dificuldade é a altura exterior.
    Abrir caixa do estore, descê-lo totalmente e lavar/limpar sobre o rolo as réguas, indo enrolando, passo a passo, as réguas limpas, até chegar às ultimas.
    Concordam com este comentário: xkim
    Estas pessoas agradeceram este comentário: xkim
    • LMVB
    • 25 abril 2020 editado

     # 9

    estores

    Estão assim , parace oxidação de aluminio ou uma liga similar. Já alguém teve este problema?
      estores.JPG
    • LMVB
    • 28 abril 2020

     # 10

    Ninguem tem uma ideia de um produto para remover esta oxidação?
    • xkim
    • 26 outubro 2020

     # 11

    A dica de limpar por dentro da caixa de estore é genial.
    E já agora que produtos aconselham para limpar estores de PVC?
 
0.0146 seg. NEW