Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    De momento encontro-me em fase inicial de elaboração de orçamentos e projetos para abrir um negócio na área da torrefação de café.
    Sei que não é justo atribuir um valor ao trabalho que só os profissionais sabem ter, mas visto me encontrar em fase inicial, se possível, gostaria de saber o orçamento médio mensal que cada profissional mais frequentemente cobra:

    Escriturário
    Advogado
    Contabilista
    Eletricista
    Arquiteto
    Pedreiro
    Corretor de imóveis
    Apoio ao cliente

    Peço que os profissionais não se ofendam com a minha pergunta. É importante.

    Muito obrigada.
  2.  # 2

    Mas quer essa equipa toda 8h por dia, 5 dias por semana?? Para que quer saber isso para um café?? Apoio ao cliente num café??
  3.  # 3

    Colocado por: RicardoPortoMas quer essa equipa toda 8h por dia, 5 dias por semana?? Para que quer saber isso para um café?? Apoio ao cliente num café??


    Não será um café, mas sim um armazém de torrefação de café. O apoio cliente servirá para as encomendas.
  4.  # 4

    Colocado por: RicardoPortoMas quer essa equipa toda 8h por dia, 5 dias por semana?? Para que quer saber isso para uma indústria de cafe?


    Em princípio terei que renovar um local, logo precisarei destes profissionais, mas claro que em fases diferentes
  5.  # 5

    No Brasil?
  6.  # 6

    Então não quer saber os salários.. quer saber o custo da prestação de serviços.. tem que pedir orçamentos..
  7.  # 7

    Está a começar mal, e não percebe nada de negócios.
    O que pede não tem interesse nenhum.
    Concordam com este comentário: jorgealves, SrR
  8.  # 8

    Colocado por: PicaretaEstá a começar mal, e não percebe nada de negócios.
    O que pede não tem interesse nenhum.


    Amigo, eu não pedi opiniões, muito menos rudes de quem não me conhece. Eu pedi números, explicações. Se pensa que não percebo nada, então elucide-me em vez de tentar mandar abaixo. Para mim tem interesse. Obrigada.
    Concordam com este comentário: caocomasas
    • SrR
    • 25 junho 2021

     # 9

    O que você pretende é uma estimativa orçamental, agora uma estimativa de quê? Para isso trata de arranjar um arquitecto que elabore um projecto do que pretende com isso ele pode lhe dar uma estimativa do custo mas que raramente acerta, para algo mais fiável pede também um carderno de encargos e mapa de quantidades e com isso pede orçamentos.
  9.  # 10

    O Picareta é rud... incisivo ;). Mas sabe do que fala.
  10.  # 11

    para que quer saber, para a fase de obra!?, o valor de:
    Escriturário
    Advogado
    Contabilista
    Corretor de imóveis
    Apoio ao cliente


    Não tem lógica nenhuma!!

    Quanto a:
    Eletricista
    Arquiteto
    Pedreiro


    Peça a proposta de honoraios para elaboração dos projectos necessários para a reconversão do armazém para a actividade em causa a um Gabinbete de projectos, Estes dar-lhe-ão um valor para todos os projectos necessários ( arquitetura e engenharias)

    Depois com os projectos elaborados de acordo com as normas e seus objectivos. é que terá de arranjar um empreiteiro geral para as obras 8 este fulano terá a seu cargo o pessoal das instalações técnicas especiais, do pedreiro e afins...)

    Fora dos projectos/ empreitada. Haverá isto sim de saber os custos envolvidos na Actividade... aí sim, terá de ter em conta os custos directos e indiretos com essa mesma laboração (avenças com contabilista, advogado, etc... funcionários a seu cargo, gastos com energia, telecomunicações, transportes, seguros, licenças ambientais, HSST, medicina no trabalho, etc..)

    PS: Briana, vai-me desculpar.. mas não tem noção do que está envolvido nisto.
    Concordam com este comentário: Picareta
 
0.0140 seg. NEW