Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde caros elementos do forum!
    Estou a terminar a remodelação do meu apartamento (em Lisboa) que está inserido na área de reabilitação urbana.
    O objectivo desta iniciativa é o arrendamento do mesmo. Já iniciei o processo de certificação energética (obrigatorio ter certificado energético para o arrendamento)

    A minha questão prende-se com beneficios fiscais que possa usufruir devido á remodelacao efectuada.
    Pesquisei aqui no forum e encontrei alguma informação divergente e provavelmente desactualizada, daí ter criado um novo tópico para falar de um assunto já conhecido.

    Em resumo, depois da remodelação terminada, certificado energético na mão e começando a pensar no arrendamento, que beneficios fiscais (ou outros) posso usufruir ?

    cumprimentos

    Rui Madaleno
  2.  # 2

    Nenhum.. devia ter tratado disso antes da remodelação junto da câmara, agora não acredito que tenha benefícios
  3.  # 3

    Pode conseguir na mesma. Já consegui obter o reconhecimento da melhoria do estdo de conservação, com fotografias do existente, submetendo o processo depois da construção. Mas depende de Câmara para Câmara.
  4.  # 4

    Em principio já nao consegue. Tinha de abrir processo na Camara ANTES da obra, eles vão ver e tirar fotos antes e depois da obra. A partir do moment oque a obra começa eles já nem sequer aceitam, pelo menos a de LISBOA
 
0.0096 seg. NEW