Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    É a primeira vez que escrevo mas já há algum tempo que acompanho o fórum.

    Chegou a minha vez de requisitar os vossos serviços.

    Procuro um construtor para uma simpática moradia a construir na zona da Bobadela. Não será necessário nada ao nível da quota da Marinha :) mas sim, e principalmente, confiança.

    Agradeço muito os vossos contributos para [email protected]
  2.  # 2

    Como pretende construir? Chave na mão? Empreitadas?

    Em que parte da freguesia?
  3.  # 3

    Obrigado @ruioli, pretendo construir chave na mão.

    A moradia irá ficar no bairro dos telefones, perto do pingo doce
  4.  # 4

    Já lhe envio um e-mail. Quando pretende iniciar? Isso pode ser uma condicionante. Tenho mais contactos para fazer por empreitadas, mas tenho alguns de chave na mão.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nmdasilva
  5.  # 5

    Pretendo começar este ano, com alguma flexibilidade.

    Por empreitadas creio que não tenho capacidade, nem conhecimento, bem tempo para gerir a obra. Seria melhor mas a gestão não poderia ser feita por mim
    • RUIOLI
    • 26 junho 2021 editado

     # 6

    Já lhe enviei email com os contatos que tenho ali da zona, que fazem chave na mão.

    Há alguns construtores que estão na lista que fizeram casas que aparecem aqui no FdC.
  6.  # 7

    Colocado por: RUIOLIJá lhe enviei email com os contatos que tenho ali da zona, que fazem chave na mão.

    Há alguns construtores que estão na lista que fizeram casas que aparecem aqui no FdC.


    Tem algum contacto de empreiteiros, com obras feitas e de confiança, para construção de moradia no concelho de Cascais? Igualmente para "chave na mão", num terreno plano, com projeto de arquitetura e especialidades concluidos.
  7.  # 8

    Colocado por: pedro_007

    Tem algum contacto de empreiteiros, com obras feitas e de confiança, para construção de moradia no concelho de Cascais? Igualmente para "chave na mão", num terreno plano, com projeto de arquitetura e especialidades concluidos.

    www.doutormartelo.pt
    Comigo correu muito bem
  8.  # 9

    Colocado por: nmdasilvaBoa noite,

    É a primeira vez que escrevo mas já há algum tempo que acompanho o fórum.

    Chegou a minha vez de requisitar os vossos serviços.

    Procuro um construtor para uma simpática moradia a construir na zona da Bobadela. Não será necessário nada ao nível da quota da Marinha :) mas sim, e principalmente, confiança.

    Agradeço muito os vossos contributos para [email protected]

    www.doutormartelo.pt

    Comigo correu muito bem
    Estas pessoas agradeceram este comentário: doutormartelo
  9.  # 10

    há varias casas a serem construidas nessa localização, uma ideia poderá ser falar com os donos das obras e ver se estão satisfeitos
  10.  # 11

    de facto o concelho de Cascais tem muita construção, contudo uma habitação em construção é complicado saber o contacto do dono de obra, apenas se consegue saber do empreiteiro/construtora.

    acompanhei no ano passado uma construção em LSF, mas em Oeiras, entretantou foi terminada e consegui falar com o dono de obra que até me falou bem do construtor. Pedi orçamento a esse construtor para o meu projeto e estava mais/menos alinhado com o que tinha em mente, conheci outras obras em curso deste, e pouco tempo depois (Maio deste ano) disse-lhe que iamos avançar.. passado dois meses, e vários contactos meus e insistências para que me enviasse os dados e contratos, tal nunca aconteceu.. aparentemente meteu-se noutras obras, e com a subida de preços ficou complicado não só para dar continuidade a essas como iniciar novas com o orçamento dado antes.. o que no inicio parecia um processo que tinha tudo para correr bem, perdi meses atrás dum construtor que não teve coragem de dizer que não podia/queria avançar (mas ao menos foi honesto, porque se fosse outro, aceitava a adjudicação para dar continuidade às obras em curso e a minha logo se via)

    enfim, desabafos à parte, estou nesta fase à procura dum construtor, com boas referências em obras feitas/em construção
  11.  # 12

    Colocado por: RUIOLIJá lhe enviei email com os contatos que tenho ali da zona, que fazem chave na mão.

    Há alguns construtores que estão na lista que fizeram casas que aparecem aqui no FdC.


    Olá RUIOLI pode facultar-me também esses contatos?

    Obrigada
    SA
  12.  # 13

    O ruioli era o único que tinha contatos de empreiteiros com bons preços na zona de Lisboa, mas com a quantidade de contactos que eles tem recebido nos ultimos tempos, também já devem ter inflacionado os preços....agora é que acabaram os preços baixos na zona de lisboa :-))
  13.  # 14

    Colocado por: shakraa

    Olá RUIOLI pode facultar-me também esses contatos?

    Obrigada
    SA


    Envie e-mail para casa.bpetro do gmail, tenho todo o gosto em ajudar.
  14.  # 15

    Colocado por: PicaretaO ruioli era o único que tinha contatos de empreiteiros com bons preços na zona de Lisboa, mas com a quantidade de contactos que eles tem recebido nos ultimos tempos, também já devem ter inflacionado os preços....agora é que acabaram os preços baixos na zona de lisboa :-))
    O que diz é mais verdade do que pensa. Deixei de dar contactos do meu por duas razões o preço dos trabalhos extra duplicaram e com tanto trabalho tb orienta pior a obra.
    Concordam com este comentário: RUIOLI
 
0.0179 seg. NEW