Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,

    Preciso de ajuda se alguém puder ou conhecer alguém.

    Estou com muitas dificuldades porque tenho uma dívida de crédito.
    Será que existiria alguém neste fórum que pudesse emprestar a sua casa? Vejo tantas casas paradas, sem ninguém e para mim bastavam 12 meses (máximo) para conseguir equilibrar as minhas contas/ vida financeira.
    Eu sei que o não é garantido, mas, quem sabe se não existe um sim a minha espera.

    Depois desse período de 1 ano, de bom grado pagaria arrendamento, visto que já o faço (300€ mês) É devido a esse mesmo arrendamento, de não conseguir deixar nada de lado no fim do mês e estar a arrastar a dívida. Estou a viver um dia de cada vez.

    Alguém ajudaria (se tivesse essa possibilidade, claro).

    Obrigado desde já, com esperança que haja alguém com essa possibilidade <3

    Tomaria conta com muito amor!

    Ana
  2.  # 2

    Irá ser difícil, mas pode haver alguém. No entanto procure algo mais barato. Ou mesmo um quarto. Se bem que em torres está tudo caríssimo. Mas quartos encontra se mais barato.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Martins22
  3.  # 3

    Infelizmente não tenho como ajudar :( já tentou instituições de solidariedade?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Martins22
  4.  # 4

    Infelizmente não posso, tenho animais de estimação e nunca que alugavam um quarto ( Torres ainda por cima pedem em média 250€ por um... Está horrível).
    Se estivesse sozinha, virava-me bem mas tenho bichinhos que salvei e estão a minha responsabilidade.

    Tenho esperança!
    Obrigado por terem respondido <3
  5.  # 5

    Há CM com programas sociais de apoio ao pagamento das rendas. Informe-se junto da sua CM.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Martins22
 
0.0098 seg. NEW