Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos.

Neste momento encontro-me a pesquisar por empresas de construção.

Tenho todo o processo licenciado para construção de moradia zona dos Carvalhos ( Vila Nova de Gaia )

Se conhecerem empresas que possam indicar ficarei agradecido!

Obrigado
  2.  # 2

Reparei que ninguém respondeu. Posso indicar-lhe do Porto a "Encore Engenharia e Construção", mas neste momento qualquer empreiteiro deve estar com pouca disponibilidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dreis
  3.  # 3

Sempre que vejo obras da matriz ou da FL construção fico sempre bem impressionado com a organização e limpeza mas pelo que sei não são nada baratos.. longe daqui dos 1000eur..
  4.  # 4

Obrigado a ambos.. a disponibilidade vai ser complicado mas.. em relação aos valores apenas quando começar a receber orçamentos irei ter uma ideia clara!!
  5.  # 5

Colocado por: dreisBoa tarde a todos.

Neste momento encontro-me a pesquisar por empresas de construção.

Tenho todo o processo licenciado para construção de moradia zona dos Carvalhos ( Vila Nova de Gaia )

Se conhecerem empresas que possam indicar ficarei agradecido!

Obrigado

Posso indicar a TRI-PLANO de VN Gaia. Não serão o mais barato mas trabalham bem.
  6.  # 6

Obrigado……

O barato por vezes sai caro.. o mais importante é o profissionalismo.
  7.  # 7

O problema em construcao é qd a empresa boa lhe aparece com mais 30k que o orçamento mais barato. Aí começa a fazer contas e a rezar que a empresa mais barata vai cumprir e correr bem. E acaba por entregar ao barato.
  8.  # 8

Caro Sirruper obrigado.

Existe sempre a vontade de irmos para o baratucho!! Mas na minha opinião existem outras variáveis que influenciam o valor a pagar.. mas estou no início e muita água vai correr!

O objetivo é que ambos ficam satisfeitos !
  9.  # 9

Peça cotação junto destas duas entidades,
    "Construções Vieira de Avintes Lda" sita em Avintes ;
    "CONSTRUÇÕES LOURENÇO & OLIVEIRA LDA" sita em Alheira ;
    já antigas no mercado e com várias obras nessa zona.
  10.  # 10

Obrigado Paulo
  11.  # 11

Colocado por: paulo_pereiraPeça cotação junto destas duas entidades,
    "Construções Vieira de Avintes Lda" sita em Avintes ;
    "CONSTRUÇÕES LOURENÇO & OLIVEIRA LDA" sita em Alheira ;
    já antigas no mercado e com várias obras nessa zona.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:dreis

Conheço ambas.
    Aconselho as duas pois fizeram obras em casa dos meus pais, precisamente em Alheira (Pedroso). Conheço bem os Lourenço, são profissionais. O Vieira de Avintes construíram centenas de moradias, muitas na zona de Pedroso foram feitas por eles. São impecáveis. Consulte os dois e ao escolher qualquer um dos dois fica bem servido com toda a certeza.
  12.  # 12

Obrigado Rui
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ruipsm
  13.  # 13

O mercado é dinâmico, e a regulamentação hoje em dia exigente "teoricamente" visa homogeneizar os actores presentes no mercado.
    Além das entidades com largo histórico de presença no mercado, dê uma olhada pela quinta da paradela. Tem várias construções em curso e pode identificar os empreiteiros gerais.
    Depois é aquela situação, vai optar por fazer projectos de execução ? Um bom parceiro na fiscalização da obra é determinante.
  14.  # 14

Colocado por: paulo_pereiraO mercado é dinâmico, e a regulamentação hoje em dia exigente "teoricamente" visa homogeneizar os actores presentes no mercado.
    Além das entidades com largo histórico de presença no mercado, dê uma olhada pela quinta da paradela. Tem várias construções em curso e pode identificar os empreiteiros gerais.
    Depois é aquela situação, vai optar por fazer projectos de execução ? Um bom parceiro na fiscalização da obra é determinante.

A zona da Quinta da Paradela cresceu imenso, devem ter tido um aumento de valor considerável os imóveis na zona. Mas continua a ser uma zona um piuco manhosa na minha opinião claro
  15.  # 15

Colocado por: paulo_pereiraO mercado é dinâmico, e a regulamentação hoje em dia exigente "teoricamente" visa homogeneizar os actores presentes no mercado.

Obrigado Paulo..

Sim tenho preparados os projectos de execução, mapa quantidades e o apoio da fiscalização

0.0157 seg. NEW