Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Estou num processo de pesquisa de empresas que me façam umas portadas. Já recebi alguns orçamentos e estou a espera/procura de mais alguns.

    O meu objectivo aqui é saber como medir a qualidade dumas portadas. Porque para janelas é elementos como o tipo de vidro, espessura, marca, etc..., qualidade das ferragens e marcas, se é de alumínio ou de PVC, etc...

    Basicamente, quais os critérios a ter em linha de conta para medir a qualidade dumas portadas? Pelo menos um já sei que é se as lâminas são reguláveis ou não e o resto?

    Muito obrigado a quem me puder/quiser ajudar.
  2.  # 2

    Sistema fechos, marcas dobradiças, estética, qualidade da lacagem (micragem), estética, garantia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Doctor Z
  3.  # 3

    Colocado por: RicardoPortoSistema fechos, marcas dobradiças, estética, qualidade da lacagem (micragem), estética, garantia
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Doctor Z


    Agradeço a sua resposta.

    Já agora, desses critérios que referiu, quais as referências (marcas) mais qualitativas?
  4.  # 4

    Mas você define a partida... Não a posteriori.

    As portadas são para si, certo? Defina o que quer, os materiais, o funcionamwnto etc e a partir daí é que consegue avaliar o que lhe propõe.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Doctor Z
  5.  # 5

    Colocado por: RRoxxMas você define a partida... Não a posteriori.

    As portadas são para si, certo? Defina o que quer, os materiais, o funcionamwnto etc e a partir daí é que consegue avaliar o que lhe propõe.


    O que quero são portadas de alumínio com lâminas reguláveis. A partir deste presuposto, já recebi alguns orçamentos, mas não sei quais são aqueles que tem o melhor racio qualidade/preço. O porquê de perguntar quais os critérios para avaliar a qualidade dumas portadas.
 
0.0104 seg. NEW