Iniciar sessão ou registar-se
    • naná
    • 10 dezembro 2009 editado

     # 1

    Olá.Estou aqui para ver se alguém me pode ajudar.
    Arrendei há 2 meses uma casa no campo.Dei-me conta que com a chegada do frio a água do banho não está tao quentinha como quando me mudei.
    Só agora me aprecebi que os canos da agua que vão para o wc passam pelo quintal porque a construção é antiga.
    Como é num sitio frio a agua arrefece quando chega ao banho.
    Será que alguém sabe uma forma de isolar estes canos e será que é possivel?
    Obrigada
    Natacha
  1.  # 2

    por acaso já experimentei situação igual, na primavera verão e outono é até agradavel, e poupa no gás agora no inverno é complicado, pode utilizar tubos corticite à volta da tubagem, mas nunca será uma solução a 100%
    cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: naná
  2.  # 3

    Boas

    As canalizações destinadas à condução de águas em zonas exteriores ao edifício devem ser instaladas em paredes, valas ou caleiras. No seu caso, e como se trata de água quente, é essencial o isolamento da tubagem que pode ser feito envolvendo a tubagem com uma coquilha de espuma de polietileno.

    cumps
    José Cardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao, naná
  3.  # 4

    Obrigada voutentar procurar numa loja de ferragens
  4.  # 5

    Colocado por: j cardosoBoas

    As canalizações destinadas à condução de águas em zonas exteriores ao edifício devem ser instaladas em paredes, valas ou caleiras. No seu caso, e como se trata de água quente, é essencial o isolamento da tubagem que pode ser feito envolvendo a tubagem com uma coquilha de espuma de polietileno.

    cumps
    José Cardoso

    Estas pessoas agradeceram este comentário:electrao,naná



    Armaflex... caro mas muito eficiente,! :) aconselho!! :)
 
0.0107 seg. NEW