Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Assinei com a imobiliária um documento para apresentar uma oferta ao proprietário do imóvel. No entanto, por motivos pessoais quero desistir da oferta e sei que a mesma ainda não foi apresentada ao proprietário, posso fazer sem qualquer penalização? Não foi feito pagamento nenhum a agencia nem proprietário do imóvel.
  2.  # 2

    Nem precisa de dizer nada, mas por cortesia telefone a avisar que pretende desistir da oferta.
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nastia_Bry
  3.  # 3

    Ia ligar sem falta para comunicar o mesmo.
    Apenas gostava de ter a certeza como ainda sou novata nisto.
    Coloquei em anexo o documento que assinei e lembrei me que tirar foto do meu CV também.
    Continua a ser não tema, correto?
      IMG_221A45020CBD-1.jpeg
      IMG_66D29897F928-1.jpeg
  4.  # 4

    Cuidado com a conversa do angariador, provavelmente dirão muitas coisas para tentar efetivar o negócio se assim entenderem.
  5.  # 5

    Colocado por: Nastia_BryColoquei em anexo o documento que assinei e lembrei me que tirar foto do meu CV também.
    Continua a ser não tema, correto?

    Esse documento só mostra a incompetência da mediadora, mas eu acredito mais em má fé, ao justificar a retenção do cheque de caução, com uma lei de 2004, que foi revogada em 2013.
    Não se deixe intimidar.
  6.  # 6

    Ainda dizem que existem muitos profissionais competentes nas imobiliarias. Só se vê ma fé.
    Isto ja parece 1/10.
  7.  # 7

    então mesmo que eles já tenham apresentado a minha oferta (foi hoje as 10h00) e até pode ter sido aceitei como não dei nenhuma caução posso cancelar a oferta?
  8.  # 8

    Colocado por: Nastia_Bryentão mesmo que eles já tenham apresentado a minha oferta (foi hoje as 10h00) e até pode ter sido aceitei como não dei nenhuma caução posso cancelar a oferta?

    pode.
    enquanto nao houver CPCV assinado nao ha compromisso.