Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas malta. Tenho uma dúvida e gostaria que me ajudassem se tal fosse possível. A mangueira que liga do skimmer à bomba de filtro pode ficar a qualquer distância? É que ouvi falar que tinha de ficar a pelo menos 3.5 metros de distância. E se caso tiver de ser essa distância, pode ficar com curvas, não tira a pressão da água?
  2.  # 2

3.  # 3

Alguém me pode ajudar pf quanto a esta duvida?
  4.  # 4

Colocado por: RicardoPortohttps://forumdacasa.com/discussion/19982/piscina-8x35-duvidas-quanto-a-construcao-e-ao-que-esta-incluido/

Nessa página não encontrei informações sobre a minha duvida amigo
  5.  # 5

Dimensionar a piscina, desde que a bomba tenha capacidade pode ficar a distância que quiser
  6.  # 6

Colocado por: RicardoPortoDimensionar a piscina, desde que a bomba tenha capacidade pode ficar a distância que quiser

Fiquei na duvida porque o fornecedor diz que a distância deveria ser de 3.5 metros e no manual de instruções também indica isso.
  7.  # 7

Isso que comprou é.algum.kit que já trás bomba e skimmer ?
  8.  # 8

É o original que ja vem com a piscina Gre
  9.  # 9

Então tem que cumprir o que diz no manual.. está dimensionado para isso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dragon12
  10.  # 10

Pois mas o sitio onde queria colocar o filtro é um pouco mais perto (cerca de 2 metros) e a minha duvida também é saber se não ha problema de colocar a mangueira com algumas curvas de maneira a que dê os 3.5 metros

0.0145 seg. NEW