Colocado por: JSilvaTenho um amigo que colocou silicone entre a parede e o aluminio para fazer a vedação, e o silicone abriu a meio e começou entrar agua, gostava de perguntar aqui no forum o que se passou com o silicone e lembro que ele já chamou o tecnico da Wurt e tecnico não sabe o que se passou. Gostava que comentassem.
Cmpts
Jsilva
Colocado por: gotchaAproveitando o tópico alguém me poderá dizer um bom silicone marca/modelo para casa de banho daqueles que não ficam negros!!? cumprimentostambem uso soudal, pattex wurth e nunca tive problemas terá que pedir um para sanitarios anti-fungos
Colocado por: pdavidmarquestambem uso soudal, pattex wurth e nunca tive problemas terá que pedir um para sanitarios anti-fungos
Colocado por: gotcha
Sr david mas esse é o nome do silicone!? sera que me poderia dar o nome era mais facil de pedir ao rapaz pois o que vai la oficina so vende na area automovel mas manda-me vir entao era so dizer o nome se nao for muito incomodo!! assim vinha tudo certinho... cumprimentos
Colocado por: JSilvaTenho um amigo que colocou silicone entre a parede e o aluminio para fazer a vedação, e o silicone abriu a meio e começou entrar agua, gostava de perguntar aqui no forum o que se passou com o silicone e lembro que ele já chamou o tecnico da Wurt e tecnico não sabe o que se passou. Gostava que comentassem.
Cmpts
Jsilva
o silicone não secava.e os que vêm secos que não se consegue tirar nada
É preciso ver a data da validade do produto.é importante aquele quando reparei já tinha passado seis meses