Iniciar sessão ou registar-se
    • JSilva
    • 11 dezembro 2009 editado

# 1

Tenho um amigo que colocou silicone entre a parede e o aluminio para fazer a vedação, e o silicone abriu a meio e começou entrar agua, gostava de perguntar aqui no forum o que se passou com o silicone e lembro que ele já chamou o tecnico da Wurt e tecnico não sabe o que se passou. Gostava que comentassem.

Cmpts
    Jsilva
  1.  # 2

Eu gostava era de saber como é que UM TÉCNICO justifica isso!
    Provavelmente quem lá foi dizer que «não sabe» é um "comercial" (vendedor).
    De um "técnico" espera-se outro tipo de resposta.
  2.  # 3

Tem razão, um vendedor.
    • VMC
    • 11 dezembro 2009

# 4

O material Würth é bom. Uso bastante, mas também já apanhei material com defeitos.

O vendedor é especializado em material de construção, ou de outro sector?

Pode fazer diferença,

mas não desculpa
  3.  # 5

Colocado por: JSilvaTenho um amigo que colocou silicone entre a parede e o aluminio para fazer a vedação, e o silicone abriu a meio e começou entrar agua, gostava de perguntar aqui no forum o que se passou com o silicone e lembro que ele já chamou o tecnico da Wurt e tecnico não sabe o que se passou. Gostava que comentassem.

Cmpts
    Jsilva

O silicone não tinha características para o efeito...reagindo ao calcário poderá ser acetato(mal aconselhado)
  4.  # 6

Material desadequado, "técnicos" que só sabem vender, e o que me aconteceu com um impermeabilizante da Würth... para mim chega!

Würth NUNCA MAIS.
  5.  # 7

Nao tenho boa impressao da wurth nesses campos, gasto soudal e até a data sou cliente satisfeito, têm solução para tudo com qualidade.
  6.  # 8

Aproveitando o tópico alguém me poderá dizer um bom silicone marca/modelo para casa de banho daqueles que não ficam negros!!? cumprimentos
  7.  # 9

Colocado por: gotchaAproveitando o tópico alguém me poderá dizer um bom silicone marca/modelo para casa de banho daqueles que não ficam negros!!? cumprimentos
    tambem uso soudal, pattex wurth e nunca tive problemas terá que pedir um para sanitarios anti-fungos
  8.  # 10

Colocado por: pdavidmarquestambem uso soudal, pattex wurth e nunca tive problemas terá que pedir um para sanitarios anti-fungos

Sr david mas esse é o nome do silicone!? sera que me poderia dar o nome era mais facil de pedir ao rapaz pois o que vai la oficina so vende na area automovel mas manda-me vir entao era so dizer o nome se nao for muito incomodo!! cumprimentos
  9.  # 11

Colocado por: gotcha

Sr david mas esse é o nome do silicone!? sera que me poderia dar o nome era mais facil de pedir ao rapaz pois o que vai la oficina so vende na area automovel mas manda-me vir entao era so dizer o nome se nao for muito incomodo!! assim vinha tudo certinho... cumprimentos
  10.  # 12

11.  # 13

Colocado por: JSilvaTenho um amigo que colocou silicone entre a parede e o aluminio para fazer a vedação, e o silicone abriu a meio e começou entrar agua, gostava de perguntar aqui no forum o que se passou com o silicone e lembro que ele já chamou o tecnico da Wurt e tecnico não sabe o que se passou. Gostava que comentassem.

Cmpts
    Jsilva

É preciso ver a data da validade do produto. Já me aconteceu (numa outra marca) uma situação estranha, o silicone não secava. Tentei perceber o que se passava, já que era a primeira vez que acontecia, fui ver a data do produto e estava RASURADO! Cada artista...:-)
  12.  # 14

o silicone não secava.
    e os que vêm secos que não se consegue tirar nada
    É preciso ver a data da validade do produto.
    é importante aquele quando reparei já tinha passado seis meses

0.0176 seg. NEW